cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
QuequéZão
Tropa
Tropa

Smurf

A riot poderia colocar igual em elo alto, se não jogasse por um tempo a sua conta e ia caindo de elo.creio que isso ia diminuir muito os Smurfs e ainda incentivaria a jogar para não cair !!
8 RESPOSTAS
SSG 4ndr3
Tropa
Tropa

Eu não concordo... e as pessoas que dão tudo de si pra poder já ficar diamante e param de jogar porque ou não tem mais tempo ou porque já querem deixar a conta quieta e jogar umas normal game hein? explica isso ai
Diana void
Aronguejo
Aronguejo

Boa noite.

Então, isso seria sim uma das formas de pegar os smurf e diminuir o rank delas, porém existe pessoas que não tem muito tempo para jogar por conta do trabalho e usam como lazer o jogo, imagina você diminuir o rank de alguém que joga um dia sim e outro não porque ela não jogou, complicado não? seria um tiro no pé da Riot.

Boa noite e até a próxima.

meu amigo. elo n tem nd a ver com mmr.
se o smurf cair pro ferro 5, o mmr dele vai continuar igual antes saco?
elo n existe cara, n existe. vc pode ser ferro 5 com mmr de desafiante, entao vc vai cair so com desafiante...
Smaulen
Aronguejo
Aronguejo

Bem, a riot acabou de implementar uma mecanica nova pra lidar com os smurfs ( colocar eles contra outros smurfs) e também, existem pessoas muito boas nos elos mais altos que jogam apenas quando tem tempo. Não daria certo

Rydrake
Barão
Barão

Eu que quase não jogo ranked (nem normal game) estaria ferrado, @QuequéZão 

Não vejo a hora de implementar a atualização para diminuir os smurfs.. ja está muito dificil ganhar uma partida com jogadores com o elo igual o meu, e agora acabei de jogar uma partida, que no outro time tinha 3 smurfs junto, simplesmente, esse pessoal está atrapalhando a experiência de quem joga por prazer, eu mesmo já estou pensando em parar de jogar esse jogo, por causa de smurf, já estou de saco cheio, e acredito que muitos outros irão parar de jogar também.

PRA MIM SMURF TEM TUDO QUE IR PRO INFERNO.
É PARTIDA SIM PARTIDA NÃO, EU CAIO CONTRA ESSES NOJENTOS. BANDO DE PORCO IMUNDOS. POR ISSO NÃO ASSISTO STREAMER NENHUM SMURF PRA MIM TEM QUE MORRER.
ESTRAGAM A DIVERSÃO DOS OUTROS, OU ELES FEEDAN, OU ACABAM COM O JOGO.

CONCORDO! TEM QUE PUNIR SIM QUEM NÃO JOGA. POKAS