cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
seilaono1093
Tropa
Tropa

Smurfs Extremamente Tóxicos.

Recentemente criei uma conta nova para ajudar alguns amigos a jogar em novas posições (exemplo: ajudava um main mid a jogar de adc, etc). Já não jogava LoL há um tempo, (alguns meses, se não me engano), e decidi voltar.

Em uma das minhas primeiras partidas após a minha volta: três smurfs, que se conheciam, estavam humilhando os iniciantes do time adversário, provocando no /all, prolongando a partida de propósito, e tudo GRATUITAMENTE. Foi tão asquerosa a situação, que mesmo eu não sendo o alvo, fiquei com muita raiva disso. Não era só uma provocação; foram asneiras o jogo INTEIRO, por uns 30 minutos, perguntando se estavam testando os champs (é lógico que sim, estavam aprendendo a jogar...), chamando pra x1, etc.

Em uma play que eles (propositalmente) me abandonaram, a justificativa foi: "não preciso de você, carreguei sozinho, pode morrer". Também provocaram meu colega novato na lane, mas muito menos que os adversários.

E então eu me lembrei do motivo de eu ter parado, e sinceramente, já não sinto tanta vontade de jogar o jogo de novo. Sei que essas mesmas pessoas vão continuar fazendo isso, e não vão levar ban. Meu amigo iniciante que estava aprendendo uma nova lane também ficou bem desmotivado, já que ele teve uma impressão do que aguardava ele na comunidade.

O que tem de tão divertido em infernizar a vida das pessoas que querem aprender a jogar?

No dia que eu elogiar a Riot Games, Half-Life 3 será lançado

2 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Sinceramente hj em dia no lol só é possível jogar com o /mute all, eu consigo jogar sem e ignorar o chat, mas tem muita gente q se estressa, então recomendo.
Real Caffrey
Arauto
Arauto

Não tem nada de divertido nisso. Infelizmente, o sistema de banimento automático da Riot é incapaz de mapear todas as possibilidades, e é inoperante no sentido de punir os jogadores tóxicos e que incomodam os demais.

Como bem disse o @Draicker, só existe uma forma de jogar League of Legends atualmente, que é com o chat completamente mutado. Já deixo desabilitado permanentemente o "/all", não recebo nenhuma mensagem do time adversário. No primeiro sinal de que alguma coisa vai deixar de fluir como deveria, eu simplesmente silencio o time inteiro e acabou. Não é pelo chat que você vai vencer, mas ele pode ser a razão da sua derrota.

Mute tudo e todos, simplesmente. Se os pings se tornarem excessivos e abusivos, mute também. A mesma coisa pros emotes. Não tem erro. Oriente seu amigo a não desistir e a fazer a mesma coisa.