cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Juka Bullet
Tropa
Tropa

Smurfs acabaram com a minha experiencia do jogo...

Bom galera, vim trazer um tópico que não é novidade pra ninguém mas vou contar porque estou desistindo do LOL...

Jogo LOL desde 2015 e confesso que já parei de jogar algumas vezes, mas desde o ano passado eu tenho jogado sempre e esse ano comprei um pc melhor e gostaria muito de pegar platina pois o meu maior elo foi gold, e por mais que eu tenha visto uma melhora nas minhas gameplays não consigo ganhar a maioria das partidas por conta dos smurfs que são muitos, as vezes tem trolls ou afks e sinceramente tudo bem pq um dia eles serão banidos, mas os smurfs não, mesmo em muitos casos eles estarem jogando nas smurfs pra ajudar o amiguinho do elo baixo a subir...Além de não ter nenhuma chance de vitória muitas vezes temos que ler piadinhas no chat e o rage do próprio time é latente, devido isso estou parando com o lol, apesar de gostar muito do jogo deixou de ser divertido, talvez um dia a saudade me traga de volta, mas hoje em dia tudo o que tenho é decepção e frustração... :Habilidades19::Habilidades115::Champion5:

Etiqueta (1)
  • LOL

2 RESPOSTAS
Billy Ostra
Dragão
Dragão

Ok, você não consegue pegar platina por causa dos smurfs, não é pq o seu nivel não corresponde a esse elo.
Deterock2
Arauto
Arauto

Ué faz igual os duo dos smurfs, arruma um duo com 3 divisões acima da sua e se divirta, se não subir pelo ao menos ganha mmr.