cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rafitha
Tropa
Tropa

Smurfs estão acabando com a competitividade do jogo

Eu jogo filas ranquedas no diamante praticamente todo dia no horário da madrugada (porque de tarde é impossível você jogar sem cair um troll), porém, todavia, eu sempre acabo me deparando com muitos smurfs nas filas e a grande maioria deles, ou kitam, ou trollam, ou ambos ! 

Aí você vai olhar o nível da conta da pessoa, o nível é baixíssimo (coisa de lvl 40) exemplo.

O sistema de criação de smurfs está acabando com o jogo, pois eles tomam a punição , criam outra conta e voltam a trollar num ciclo infinito.

Cenas como essa a seguir, estão cada vez mais frequentes nas filas ranqueadas do jogo.
Precisamos de um sistemas de validação melhor na hora de criação de contas urgente.

3 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Normalmente smurfs tem uma winrate alta e nível baixo, principalmente no diamante. 

Isso aí tá com cara de conta boostada ou comprada. Não de smurf.

Ou é só um tiltado qualquer. Mas o time inteiro jogou mal, com exceção do mid.

E agora é que vai ter mesmo, com o novo sistema da Rito os Raí Elo estão com incentivo pra criar ainda mais smurfs pra jogar enquanto a conta principal está suspensa. Se pá é até uma boa hora pra upar umas contas pro lvl 30 e vender, dá pra pegar um dinheirinho fácil.
vick4h
Tropa
Tropa

Nada vai mudar. E se for mudar vai ser pra pior pra quem realmente entra pra jogar.
Exemplos de mudanças pra melhorar o jogo: banimento por dodge, 50% winrate, menos ganho de pdl em rankeds.
Já dá pra ver o "nipe de genialidade" na hora de fazer mudanças "pra melhor" no jogo.

Nem tenha esperanças. E outra, dificilmente estão entrando novos jogadores no lol. Contas de baixo nível vão ser de smurfs não adianta querer fugir.