cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crítico
Arauto
Arauto

Smurfs tiram o sentido das rankeadas

Não tem sentido jogar ranqueada da forma que está, é muita smurf nesse jogo. Teoricamente as rankeds são um espaço onde você joga com pessoas do seu nível baseado no elo que está, todo jogo na SoloQ eu to caindo com cara do meu time que arregaça o jogo ou caio contra caras que arregaçam o jogo. 

Partidas equilibradas estão cada vez mais difíceis no lol e prejudica quem quer jogar o jogo, como você vai aprender algo, como você vai sentir gosto jogando se tem uma Kaisa Ap dando penta toda hora, ou uma katarina 10/0 aos 12 minutos de jogo?  

Esse desequilíbrio das partidas prejudica muito a qualidade do jogo, aparentemente o tempo inteiro você está jogando contra pessoas de level 30 ou pessoas que tem uma conta secundária mas o elo dela está muito acima daquele e é EXTREMAMENTE DIFÍCIL  você cair em uma partida balanceada onde você sinta gosto por ganhar aquilo. 

Basicamente os low elo viraram espaço pros high elo e tão somente isso, quem é low elo de verdade se lasca nesse jogo e está fadado a pegar inúmeros jogos desbalanceados 

É melhor tirar todos os elos e deixar só normal game disponível mesmo, porque não tem sentido algum isso 

11 RESPOSTAS
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Smurf sempre foi algo que existiu, mas nunca impediu alguém de subir de elo.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
SnowBaller
Arauto
Arauto

Jogue só normal game então.

UN Yamazak
Tropa
Tropa

a Maioria desses caras smurfs não consegue de fato jogar no elo deles

então vai pro elo dos mais baixos se achar os bons.

eu acho que Deveria ter algo a fazer sobre isso pq de fato tbm estou caindo com pessoas

que joga muito pro elo que elas estão não faz sentido a jogabilidade da aquela pessoa no meu elo

mais nada podemos fazer sobre isso pq a RIOT não liga pra isso

pior que impede sim cara e muito viu.
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Só se for pra vc amigo, nunca tive dificuldade alguma de pegar platina.

Diferente dos nutellinha que tem dentro do jogo eu não fico dependendo de time pra ganhar.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze

Smurf's desde os primórdios existiu, não tem o que fazer. Fora que é como um amigo disse acima, isso não te impede de subir de ELO.

hey!
Draicker
Lenda
Lenda

A Riot a partir do momento que permite isso, não tem oq fazer, sempre existiu e sempre vai existir, lide com isso, aprenda e melhore, é frustrante as vezes? Sim, mas é assim q se busca melhorar, eu já fui bronze, prata, ouro, platina, e cheguei até o diamante com ou sem smurf, isso é realmente chato as vezes, retarda o seu progresso, mas quem quer mesmo chega lá.

agrettss
Aronguejo
Aronguejo

o sistema deveria reconhecer que esses caras são SMURFS e colocar eles ao elo que pertencem o mais rapido possivel, mas invez disso deixam a subida de rank mais dificil

então a ranqueada tá quebrada, não tem porque jogar se você sempre vai ser derrotado injutamente
Pulei Matei Miei
Aronguejo
Aronguejo

larga da ranqueada e vai pro aram ou pior... normal game onde tu só vai encontrar monochamp, mas tenho uma solução pra você:
Passar mais tempo treinando e aprimorando do que reclamando.

VCS PRECIAM TER CUIDADO QUEM PASSA POR CIMA DE VCS PODEM SER NOVATOS HABILIDOSOS TENHA CUIDADO COM ARROGÂNCIA.
EXISTE PESSOAS NESSE MUNDO QUE NASCEM COM UM - QI - MUITO SUPERIOR. Eu não quero dizer que os outros não tenha sabedoria e conhecimento, meu ponto é essas pessoas conseguem enxergar mais fluido tudo a sua volta e ter mais desempenho com rapidez o nivel de aprendizado de cada pessoa é diferente!""!!!