cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
gurellii
Tropa
Tropa

Smurfs

Bom dia, Boa tarde, Boa noite invocadores!

Antes de tudo, esse não é um tópico para chorar minhas lágrimas sobre essa pratica, sendo que riot já disse que é a favor disso. Entretanto, vejo muitos jogadores que se dizem 'smurfs' reclamarem do elo que cairam com essa conta secundária. 

Então vim no fórum tentar achar  a resposta do porquê as pessoas jogam em smurf para ficar atacando os jogadores de elos mais inferiores.

5 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Pq o ser humano gosta de se sentir superior aos outros e tbm descontam suas frustrações nos outros. Queria q todas as pessoas tivessem mais empatia pelos outros.
CUlÉ NA NET
Aronguejo
Aronguejo

Ego inflado.

O pessoal leva o jogo muito a serio e querem preserva suas contas "mains". Usam as smurfs para zoar mesmo.
Akama V2
Tropa
Tropa

Por eles serem ruins, ué.

Concordo, os caras criam smurf e ai xingam, criticam e ficam a partida inteira enchendo o saco da gente que e iniciante... Acho que o LOL acaba perdendo muitos novos jogadores por isso, eu ja jogo faz algumas semanas e confesso que se n fosse pq eu jogo com meus amigos eu ja tinha desistido... os caras te zoam pela net, pela kill, pelas mortes, por ser iniciante. Acaba sendo bem chato e cansativo... ja que a riot apoia smurf, faz com que smurf jogue com smurf ja que o jogo nas proprias propagandas dizem que a gente joga com pessoas do mesmo nivel pra balancear e aprender. E nao sei se e impressao minha mas eles ficam impunes por denuncia de agressao verbal pq eu vejo que esse tipo de agressao so cresce.