cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
EmpadaDeMorango
Aronguejo
Aronguejo

Sobre AFK em ranqueadas

Boa tarde, estou aqui com uma nova proposta para vocês que consiste em:

Estabelecer um ban de 890 horas para player que ficarem INATIVOS (AFK) em partidas ranqueadas, e o mesmo, perderá 50% do seu pdl atual, para que assim, pensem duas vezes antes de complicar a vida de outras pessoas.

Por que estou falando isso? talvez seja pelo simples fato de que eu acabei de perder 4 partidas ranqueadas seguidas, e nessas 4 tinha pelo menos um que ficou AFK, acarretando assim, na caralha da derrota.

QUATRO

Q   U   A   T   R   O

FOUR 

VIER

CUATRO

--->  (4)  <---

É POUCO PRA VCS!?!?

EU ... NÃO ... TÔ ... BEM.

Ninguém precisa crescer se não quiser. Ou talvez precise. Realmente não sei.
- Zoe
9 RESPOSTAS
Nyunw
Aronguejo
Aronguejo

Acontece, é mt dificil alguem quitar porque quer, pois pelo que parece essa é uma das formas mais fáceis de tomar ban, eu mesmo, hoje peguei 2 AFKs, 1 o cara não voltou pro jogo e outra ele voltou, ganhamos as 2, acho que é questão de sorte mesmo, essa punição seria muito pesada, de vez em quando acontece alguns imprevistos de a net cair, energia cair, etc.

Ou até mesmo um sistema de pausa então, sei lá... pois do jeito que está é sacanagem demais com quem realmente está disposto a jogar sério.

- Zoe
Rukkio
Arauto
Arauto

O maior problema é lidar com os que ficam parados na base, pra tentar driblar o sistema do leave buster, os que ficam afk e não reconectam na partida até então geralmente caem por problemas técnicos mesmo, ai nesse caso o sistema age de forma automática sim, nem sempre de primeira mas se acontece várias vezes ele joga na fila de baixa prioridade e tal.

Mas deviam fazer esforços pra tentar punir os que ficam base parado, esses é que são os mais chatinhos, apesar de que fazem já muitas partidas que não vejo um desses e.e
Amor
Tropa
Tropa

Nem fale, já perdi umas 20 md3 pro Diamond IV devido a players que perdem a lane e quitam, reporto todos e é muito raro a Riot fazer algo contra eles. Acho que 20 min esperando é muito pouco, já que uma partida pode demorar até horas para recompensar o pdl que perdemos.

Exatamente, a gente perde tempo demais, e eles não sofrem o bastante.

- Zoe
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

No seu ponto de vista os caras ficaram AFK.

No meu, eles foram DROPADOS.

kkkkkkkkkkkk

sorry...boa sorte.

Mano, que nojo desse Velho Hardcore, N EXISTE MAIS DROP HACK NO LOL CARA, MEU DEUS, TU SO VEM NO FORUM PARA CHORAR, SO PQ TA NO P5 FICA FALANDO Q "JG HORRIVEL" "SUP PAPA KILL", N TIVE CORAGEM DE FALAR NO SEU POST, Q CRIANÇA É ESSA? Vai subir de elo.
Säfira
Arauto
Arauto

Eu acho que deveria ser mudado .... Por exemplo: 

Até 3 minutos não conectou :  Re-inicio da partida.

Pós 3 minutos conectou e caiu por mais  4 minutos : Re-inicio da partida

Pós  10 minutos conectou e caiu por pelo menos mais 8 minutos :  -80% de perda de PDL-MMR INTÁCTO.

Pós qualquer minutos após os 25 minutos ,5 minutos off : -90% perda de PDL -MMR INTÁCTO.

Acho que as soluções acima são melhores possíveis.

The River´s will run red

@Rukkio sim esse realmente e o maior problema dos AFKs eles alem de trollar mostra claramente a sua intencao de prejudicar outros.
e anti etica e esportiva, tinha que ter um sistema que punisse severamente uma atitude dessas senao cada vez mais o jogo facilitara ma atitude dessas .