cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cyres
Tropa
Tropa

Sobre Dodge

Na real a primeira solução pra resolver a toxidade no server deveria ser poder dar dodge livre de punição, to cansado de pegar gente que não sabe o minimo de uma composição no lol, fora que vc pode ver logo no começo(atraves do op.gg ou blitz) que a pessoa nem com aquele champ joga e quer testar em ranked, ou até mesmo vc pegar o cara q trollou sua ultima partida, isso é ruim demais faz com que as ranked fiquem nada competitivas e sim torna elas num tormento mais da metade dos jogos em league um time tem mais vantagem q o outro e só habilidade n adianta precisa ter psicologico, sei lá só é uma sugestão e minha visão de jogador.

4 RESPOSTAS
Atualize
Arauto
Arauto

Que composição cara ? É soloq do Platina, qualquer coisa da certo até Soraka top funciona, peguei Platina jogando de Karthus suporte não dando a mínima pra composição.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
SShadowW
Dragão
Dragão

Acho que um grande problema das rankeds é justamente teste de champ.
Mano, testar é legal sim, eu já testei, testo e todo mundo vai testar algum champ um dia, mas faça isso em normal game.
Psicológico conta muito sim.
Draicker
Lenda
Lenda

Tentaram deixar o dodge livre no inicio do ano, não deu certo, o pessoal quitava tanto q demorava absurdos pra iniciar um jogo.

Deveria ter um botão "se sentindo incomodado" na tela pré-game. Se dois membros apertassem, todos os demais tomariam dodge livre de punição. Porque às vezes as pessoas cismam; quando eu jogava com suporte de peel, sofria bastante hate sendo que ninguém conhecia minha jogabilidade. É coisa de outro mundo.