cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rimuru san
Tropa
Tropa

Sobre Ragers

Ir para a solução

Queria falar um pouco sobre ragers depois de uma partida que acabei de jogar, eu sempre vejo jogadores reclamando que tem trols, feeders e ragers e por isso não sobem de elo, hoje eu perdi minha lane para um fizz por conta que ele jogou muito bem com seu jungler, não feedei, porém ele estava bem mais forte que eu, e eu precisava de ajuda e pedi para meu time, por ironia ninguém me ajudou, ele foi ficando mais forte com isso, a maioria do meu time morreu mais que eu e mesmo assim botaram a culpa em mim dizendo que eu não ajudava, mas eu ajudei, só não estava forte o suficiente pra conseguir matar alguém que me daria ik, mas a ironia não é essa, é que essas mesmas pessoas que reclamam de ragers, trols e feeders são os próprios, pois me pediram ajuda e eu ajudei com o que pude mesmo fraco, mas quando eu pedi ninguém me ajudou, e mesmo assim tive que aturar 4 ragers. Ou seja, com isso aprendi que não se deve julgar alguém só por não ganhar a lane ou algo do tipo, antes disso tente ajudar e veja a diferença de um jogo no qual se joga em equipe e não sozinho, boa noite.

A violência resolve tudo?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
KaroIina
Dragão
Dragão

TL;DR : Muta todo mundo e se concentra no jogo

Vou dar a dica mais clichê que existe, mas é funcional até hoje kkk

Entrou na partida, dá Enter e escreve /mute all
Fim..

Bota na sua cabeça que SoloQ ninguém liga pra nada além de si mesmo, dificilmente você vai achar um time que joga em equipe, então tenha isso em mente e jogue sozinho até o momento que jogar em equipe é necessário..
Ficar dando atenção pra esse tipo de player só piora, você pode não responder ou ficar discutindo com o cara, mas com o chat não parando de aparecer, isso te desconcentra do jogo e você fica olhando pro chat pra ver o que os outros estão escrevendo.. Depois que os pings apareceram no jogo a muito tempo atrás, o chat ficou inútil, só serve pra falar bosta.. 

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
KaroIina
Dragão
Dragão

TL;DR : Muta todo mundo e se concentra no jogo

Vou dar a dica mais clichê que existe, mas é funcional até hoje kkk

Entrou na partida, dá Enter e escreve /mute all
Fim..

Bota na sua cabeça que SoloQ ninguém liga pra nada além de si mesmo, dificilmente você vai achar um time que joga em equipe, então tenha isso em mente e jogue sozinho até o momento que jogar em equipe é necessário..
Ficar dando atenção pra esse tipo de player só piora, você pode não responder ou ficar discutindo com o cara, mas com o chat não parando de aparecer, isso te desconcentra do jogo e você fica olhando pro chat pra ver o que os outros estão escrevendo.. Depois que os pings apareceram no jogo a muito tempo atrás, o chat ficou inútil, só serve pra falar bosta.. 

Ver Resposta em Destaque no post original

Alucard Bathory
Aronguejo
Aronguejo

Infelizmente a comunidade desse jogo está cada dia mais tóxica, grande parte dos jogos ao sinal de qualquer xingamento eu já dou /mute all e continuo fazendo a minha parte no jogo, depois de uns minutos eu desmuto e vejo como está, normalmente a situação da uma melhorada, caso contrário volto pro /mute all.

Não acho errado a sua forma de ver, mas acho que cada vez q uma pessoa se esforça pra ajudar alguém, as outras podem melhorar também, eu desabafei aqui porque fiquei triste com isso, sei que não joguei bem, mas agora joguei outra e olha só, me ajudaram e carreguei a partida, pensa como é bom ter pessoas te ajudando, quando se é um jogo em equipe as pessoas chegariam muito mais longe jogando em equipe, mas acho que de tanto falarem que multar é a solução, vou acabar fazendo isso mesmo, obrigado pela atenção

Não me entenda errado, disse para mutar, mas isso não quer dizer que você deva ignorar o resto do seu time..
O jogo continua sendo 5x5, e cada player é importante pra vencer, porém não confunda jogar sozinho de ganhar o jogo solo com jogar sozinho na intenção de carregar

Vide carregar não é ficar muito forte, ir atrás de kills e ganhar o game só na sua rota, carregar é muito mais que isso.. Você joga na midlane, e fica com 3 kills logo no inicio do jogo, o que você faz? Fica mais no mid e pega mais kills,ou converte essas kills, conseguindo torre, dragões, dando roaming, ganhando mapa, etc..

Espero que continue vencendo suas partidas ^^

Ana, se fosse pra jogar sozinho a gente não jogaria league of legends né suhsaush, apesar de ter pessoas que jogam por si mesmas, eu não faria isso, e carregar pra mim não é ficar forte, é claro que isso é muito divertido, mas pra mim carregar é o cara que ajuda o máximo que pode, distribui oq conseguiu para seu time, ajuda nos objetivos e assim por diante, e sempre que você consegue ajudar alguém, na maioria das vezes a pessoa te ajuda, mas tem casos que não, isso me deixa um pouco triste quando alguém se recusa a ajudar, mas sobre dar mute, eu farei isso pela sua dica, eu devo prestar mais atenção no jogo, obrigado ^^

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara, você tava com o Famoso Yasuo open né?

O negocio era você ter farmado mais, tanto o Jhin como o Blitz do seu time estavam fortes, você só tinha que segurar o Fizz na tua lane, olhando a top lane também o Mundo tava dando um "sapeco" no Shen.

Mas se fosse para jogar a culpa em alguém, na minha opinião é tua e do teu JG.

Não joguei a culpa em ninguém, apenas disse que pedi ajuda quando precisei, pois perdi a lane quando o Fizz recebeu ajuda, talvez até que a culpa podia ser minha por não saber o posicionamento do jungler inimigo, mas sim, eu poderia ter recebido ajuda, jhin ficou um pouco forte porque zyra tbm deu roaming no mid, e eles ficaram na bot lane, nesse jogo eu não ganhei a lane, realmente, nem sempre ganhamos mas eu poderia ter recebido ajuda, só não diga que estou jogando a culpa nos outros ok