cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Icios
Tropa
Tropa

Sobre URF.

Bom dia/ boa tarde/ boa noite.

Estou aqui para falar do modo mais querido entre nós, e como a Riot deu mancada conosco.

 

Inicialmente, URF, para quem não o conhece, é o modo onde há 80% de RDT (redução do tempo de recarga) e não usa mana/energia. Com o tempo, foram alterando ele, retirando campeões, demorando a vir (chegou um ano em que sequer veio) e, por último, URF em Howling Abyss (onde não escolhe o campeão, semelhante ao ARAM).

 

Não bastando isto, a Riot teve a brilhante ideia de, pensando que a temporada 2019 está totalmente hypada, nos passar a seguinte mensagem "Dia 5 será liberado Skins & Eventos". O que não nos contou, é que neste dia seria liberado apenas um VÍDEO. Até aí tudo bem, né? Uma empresa enorme não saber como passar uma mensagem simples de "Ano novo Lunar vem dia 28, junto com ARURF". Não é como se trabalhássemos/estudássemos na semana.

"Ah, mas vai ficar 5 semanas." - Não faz mais que necessário, o que são 35 dias para 365 dias (ou mais) sem URF?

 

Proponho a seguinte refleção: se eles nos fazem esperar um dia por causa de uma mensagem (a qual deixou tudo às claras por causa de um tuíte de um funcionário do jogo, não é nem uma rede oficial do próprio JOGO), por que não ficar este dia sem jogá-lo? O que uma das maiores localidades de League of Legends (em questão de players simultâneos jogando) pode fazer?

 

 

2 RESPOSTAS
Dezis Pero
Barão
Barão

Aquilo é só videos cara, desde o primeiro já dava pra entender que era informação sobre o que tá por vir.
A parte Skins e eventos é relacionado a planos futuros.

Cara, deixa disso.
Eles liberaram vídeos a semana inteira. Na aba campeões vimos no plural mas só lançou um único, que foi o Sylas. Eles tiveram a decência de colocar vídeos explicativos DENTRO do jogo sobre o que estar por vir, pra cativar os jogadores. Se tiver insatisfeito, não jogue o URF. Jogue só quando ele voltar por duas semanas e só durante nos finais de semana.
Bom dia.