cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CHA0S
Tropa
Tropa

Sobre Vitórias x Derrotas [Normal Game]

Gosto de jogar de suporte e não tenho um duo responsa pra jogar, mas ainda assim resolvi jogar umas rankeds no final da última temporada. Confesso que foi uma experiência um pouco frustrante, fiquei no bronze e resolvi então iria continuar me divertindo no joguinho porém mais empenhado em melhorar o meu gameplay pra voltar a jogar rankeds na próxima season.

Dias atrás percebi pelo client do LOL, que meu número de vitórias, em normal game, estava bem abaixo do meu número de derrotas. Nunca havia me importado com isso antes. Mas aí veio o alter ego questionando: "Se vc tem mais derrotas do que vitórias, vc é ruim nisso mano. Ou melhora ou só aceita!"

Mas aí estabeleci uma meta, não muito ambiciosa, pra mim no jogo, determinei que só voltaria às ranqueadas quando conseguisse manter meu número de vitórias maior do que o de derrotas em normal game. Então comecei a jogar só com campeões que já sou mais familiarizado :champion12::champion102::champion74: e arrisco até um :Champion128: quando quero botar pressão no early game pra snowballar , também deixei, por enquanto, de ficar testando champs e lanes.

O número de vitórias começou a aumentar e hoje está exatamente igual ao meu número de derrotas. O fato curioso é que desde que minha taxa de vitórias em normal game aumentou, meu jogos sempre tem vários pratas e ouro, tanto no meu time como no adversário.

Minha pergunta é: O fato de ter uma taxa de vitórias maior do que a derrotas em normal game, influencia na seleção dos companheiros e adversários? Quando eu tinha uma taxa de derrotas maior do a de vitórias isso não acontecia. Alguem poderia esclarecer como funciona e  se isso pode interferir nas próximas ranqueadas que vou jogar?

2 RESPOSTAS
impg
Aronguejo
Aronguejo

Não estou respondendo diretamente seu post mas não creio que você deveria levar tão a sério os normal game asdha não vou falar que foi ruim pelo contrário você deve ter tido uma boa melhora, só que o ponto é que normal game pessoa testa outmeta, não tem vontade de jogar jogo perdido pois não tem nada a perder, eu mesmo nos normal game jogo brincando minha win rate deve ta por 49% , e nas ranqueadas está por 53% segundo o Op.GG sendo que nelas geralmente (pelo menos a maioria) está tentando vencer. E sobre a questão de com quem você cai no normal pode mudar algo nas suas Rankeds, não isso não interfere nas suas ranqueadas, o que interfere com quem você vai cair nas ranqueadas é o seu MMR, e só da para mudar ele jogando as próprias ranqueadas, a MD10 mede mais ou menos seu MMR, se você começar a ganhar muitas partidas você mesmo sendo bronze pode começar a cair com pratas(ou até ouro+ se você for muito melhor que os bronzes) e também o contrário também ocorre se você perde muitas partidas como um prata poderá cair com bronzes.
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey CHA0S,

Foi bem o que o PGameH comentou, as partidas são balanceadas de acordo com o seu MMR, o número de derrotas e vitórias realmente não farão diferença.

Dá uma olhada nesse artigo da Riot Pédia que possui várias informações sobre o Gerenciamento de Partidas.