cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FelipeFACx
Aronguejo
Aronguejo

Sobre Vitoriosa Desse Ano.

Olá, agora a pouco abri o client e me deparei com uma surpresa não tão agradável. Como não jogo mais "SoloQ" porque só jogo lol se tiver algum amigo comigo.
Fiquei preocupado com a mensagem que estava na tela falando dos elos e de suas premiações de final de ano. Lá Ela diz que eu estou bronze e não comenta nada sobre o elo da Flex. Por sinal não fiz nem a MD10 toda da "SoloQ" joguei apenas 6 jogos no começo do ano, enquanto na flex atualmente eu estou gold 1 0 pdl.
Gostaria de saber apenas se eles mudaram os "Requisitos" para se conquistar a skin vitoriosa... já que no ano passado eu a peguei apenas com a fila da flex também !

Segue meu perfil:

Ah parece que com essa nova atualização quando você mantém o mouse em cima do seu elo a barra de amigos some 😮 (Att Nova Bug Novo)
Obg a Todos por chegarem até aqui 😮

6 RESPOSTAS
Fackman
Tropa
Tropa

Acredito eu que vai ser a mesma coisa que as outras Season e o lugar onde foi jogada a ranqueada não se altera

Ok, espero.
Smaulen
Aronguejo
Aronguejo

Acredito que mude, ja que agora na flex não tem limitação de elo. (basicamente transformaram em um modo para times fechados treinarem).

Poxa, se isso acontecer vai ser muito triste. Podiam pelo menos avisado antes!
pior que peguei o elo antes de mudarem isso :thinking: eu sei que flex não é argumento para nada, mas vai ser vacilo da riot.

Isso só iremos descobrir no próximo mês quando anunciarem as recompensas dessa season. 

Rydrake
Barão
Barão

Também acredito que será o mesmo, @FelipeFACx . Mas eu ia jogando umas soloq pra garantir.