cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Eu so bano riven
Aronguejo
Aronguejo

Sobre a nova campeã!

God help us!

64 RESPOSTAS

Esses dias quase solei uma Evelynn no começo do jogo, ai o time dela apareceu e eu tive que deixar escapar…

Se ~a batata~ o ADC acompanha tinha levado…

Se ela pular e tomar :Summoner3: ela morre mesmo tendo R….

Leona tank no URF ❤️

Na frase da notica do Mapa dos Campeões que publicaram ontem estava escrito assim em uma frase: " …então guarde suas habilidades e não durma, porque mudanças estão a caminho… e elas são cataclísmicas. Ah, e temos faíscas!"
Cataclísmicas significa catastrófico, mudar um terreno, ou seja, o rumo de uma team fight talvez? Acho que vai ser um campeão interessante!

Não é tão simples assim, qualquer daninho em area que triscar nele ele acorda

Não é tão simples assim, qualquer daninho em area que triscar nele ele acorda

Já imaginou encontrar o inimigo no meio da jungle e mesmo que esse efeito dure alguns segundos, é o suficiente para você roubar um blue, um red…
E no meio da team fight, 1s é o suficiente para você burstar uma Soraka curando tudo ou um ad carry sem flash e sem mobilidade, como o Kog.

na real esse doido só cria campeão com mobilidade diferenciada, pode apostar que vai ter algo assim, Yasuo, Kalista.

passiva do cork em AA + critico buildado.

:Champion122: :Champion19:

Exato. Eu penso que pode ser algo no estilo da Talliyah, que consegue manipular o chão. Talvez seja como uma troca de lugar (estilo a antiga ult do Urgot). Foi dito que ele pode atacar de ângulos “interessantes” também. Por ser um(a) mago(a) de dano explosivo (sendo eu main caçador), estou ansioso pra ver se ele(a) vai funcionar na selva, como um assassino. Mas é provável que seja aquele mago de longo alcance e burst, estilo Ziggs e Orianna, mas com mecânica de manipulação de ataques/habilidades que o fazem dar dano por lugares inesperados. Enfim, até que saia algum teaser, tudo especulação e sonho. E eu sinto falta de um campeão fofinho e feliz no rift, faz tempo que não aparece algo nesse estilo. xD
Blainn
Aronguejo
Aronguejo

Introduzir um CC novo é muito interessante pois diversifica as opções pra kits futuros em envetuais reworks/campeões novos. Tá demorando um campeão com o status de “Sleep” e até me surpreendo que ainda não tenham lançado um. Engraçado que :champion516: introduziu um novo tipo de CC antes do sleep que é altamente popular em RPG e Moba em geral.

Não sei até que ponto esse campeão possa ser inovador mas seguindo o histórico que temos como referência em magos de burst :Champion1: :Champion99: :Champion45: :Champion63: :champion161: e até :Champion134: podemos deduzir que :

1) Provavelmente pessoal vá querer jogar com ele de suporte mesmo que EFETIVAMENTE ele seja feito pra jogar no mid

2) Não vai ter mobilidade, então nem esperem ser um :champion157: da vida como muitos tem falado. Dar mobilidade pra um mago e ainda mais sendo este de burst é sempre algo problemático pro jogo e dificilmente isso vai acontecer mas provavelmente ele terá algum CC como mecanismo de defesa/ataque

3) Como a Riot esse ano deu a louca nos lançamentos novos, não duvido nada que sua passiva seja algo diferente ou inovador fazendo com que talvez sua gameplay gire em torno da passiva, a exemplo de TODOS os outros magos de burst citados onde a passiva é um elemento expressivo ou essencial no campeão.

"Mordekaiser is like an hydra. You fix 1 bug and 2 more grow!"

Disseram que vai ter MUITA mobilidade, vai ter burst e uma mecanica unica… e pra não ficar muito OP, acho que o range vai ser mais curto do que o normal em magos (tipo a do Rakan).
Jackpr0da
Aronguejo
Aronguejo

Aleluia champ novo divertido alem do kayn…Btw os champs q esse cara faz sempre sao divertidos e encantam as playerbases.

A nidalee tb da se não me engano.
Herpes Zoster
Aronguejo
Aronguejo

Falaram a mesma coisa do Kayn, choraram, disseram que ia ser horrores apelão, mesma coisa pro Urgot, Ryze, mesma coisa pro Ornn e no final, todos jazem no esquecimento. (Kayn nem tanto, mas né). Eu mesmo tenho mais medo dos champions que a Rito Cria ai aleatoriamente para ganhar dinheiro.
Urato
Tropa
Tropa

A man essas foto que tu usa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é de algum anime ?
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

→vai ser que nem a succubus do hon entao.
Karin Park
Tropa
Tropa

me lembrou o jax, ele meio que crita ap
Nuvemblue
Tropa
Tropa

Vish Banir Um Dos Dois Será Realmente Dificil

cara, eu perdi mid pra uma leona, simplesmente por não saber jogar contra. se não me falha a memória eu estava de ekko, e aquela porção de CC’s, me tiltou muito hahahahahha.
é até feio dizer que perdi mid pra esse off-meta, mas fazer o que.