Estou com dúvida sobre o desempenho de ambas, pois a Fiora, apesar de dificil, tem uma mecanica mais facil que a da Riven, porem ela se encontra com 49% de taxa de winrate no rank C, enquanto a Riven, uma campeã bem mais intensa mecanicamente, esta com 52% de taxa de winrate no rank S+. O que geraria essa diferença de winrate sendo que ambas campeãs tem um nivel de mecanica/recompensa semelhante (a fiora sendo perfeita split push e a riven em tf)?
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
pode ter sido por causa do buff que deram na Riven que foi até considerável diminuiram o CDR do E dela em 2 segundos, que é um bom buff, e não se engane, riven não é um boneco muiiito difícil como você está falando acho que Fiora e Riven estão no mesmo nivel de dificuldade
Acho que a diferença está na itemização. A build da Fiora parece ser mais cara que a da Riven (Trynity + Hydra).
Também penso que a Fiora escala mais pro late game do que a Riven. Eu não jogo na toplane com frequência, então estou apenas supondo isso.
Também tem que ver quais bonecos são counters/counterados por elas na lane. Se eles estão no meta ou não.