cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre a taxa de Winrate da Fiora e Riven

Ir para a solução

Estou com dúvida sobre o desempenho de ambas, pois a Fiora, apesar de dificil, tem uma mecanica mais facil que a da Riven, porem ela se encontra com 49% de taxa de winrate no rank C, enquanto a Riven, uma campeã bem mais intensa mecanicamente, esta com 52% de taxa de winrate no rank S+. O que geraria essa diferença de winrate sendo que ambas campeãs tem um nivel de mecanica/recompensa semelhante (a fiora sendo perfeita split push e a riven em tf)?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Drill Barnacle
Moderação
Moderação
Esse lance de mecânica e dificuldade não influencia tanto na Riven não, como ela já tem uma playerbase bem grande que joga só com ela há muitos anos, acaba que ela não sofre tanto pra ter taxas de vitória boas mesmo tendo uma mecânica complicada.

Além disso o saldo ficou bem negativo pra Fiora com a mudança dos itens porque ela era muito mais dependente de ter números de AD muito altos, e aí como nerfaram os 3 itens que ela fazia em quase todo jogo e não deram nenhum buff compensatório, ela acabou ficando com uma taxa menor do que a da riven que ainda recebeu um buff bacana nesse último patch.

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Hentai 240p
Arauto
Arauto

pode ter sido por causa do buff que deram na Riven que foi até considerável diminuiram o CDR do E dela em 2 segundos, que é um bom buff, e não se engane, riven não é um boneco muiiito difícil como você está falando acho que Fiora e Riven estão no mesmo nivel de dificuldade 

Mano, no caso eu considero a Riven um boneco mais difícil pois pra vc jogar bem mesmo com ela, vc tem que manjar de cancelar animação extremamente bem, pq as vezes um atraso que vc da no combo ou vc morre ou o cara sai vivo, já a Fiora vc tem apenas que ter reflexo pra usar o w dela e se acostumar a circular o cara enquanto bate para acertar as marcas
Dizzie
Lenda
Lenda

Acho que a diferença está na itemização. A build da Fiora parece ser mais cara que a da Riven (Trynity + Hydra).

Também penso que a Fiora escala mais pro late game do que a Riven. Eu não jogo na toplane com frequência, então estou apenas supondo isso.

Dizzie
Lenda
Lenda

Também tem que ver quais bonecos são counters/counterados por elas na lane. Se eles estão no meta ou não.

Drill Barnacle
Moderação
Moderação
Esse lance de mecânica e dificuldade não influencia tanto na Riven não, como ela já tem uma playerbase bem grande que joga só com ela há muitos anos, acaba que ela não sofre tanto pra ter taxas de vitória boas mesmo tendo uma mecânica complicada.

Além disso o saldo ficou bem negativo pra Fiora com a mudança dos itens porque ela era muito mais dependente de ter números de AD muito altos, e aí como nerfaram os 3 itens que ela fazia em quase todo jogo e não deram nenhum buff compensatório, ela acabou ficando com uma taxa menor do que a da riven que ainda recebeu um buff bacana nesse último patch.

Ver Resposta em Destaque no post original