cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Blayblade
Aronguejo
Aronguejo

Sobre as Free Lose.

Pq ainda existe esse sistema nas ranqueadas e pq ainda somos obrigados a aceitar isso?

Estava pensando o quando isso gera frustrações nos jogadores, talvez a mais pesada, as tais free lose em sequência, logo após uma sequência de 3/4 vitórias.

Estava passando por isso na main, onde perdi 5 jogos seguidos onde tive sim um desempenho ruim em um, até por já estar tiltado e sem vontade de jogar (erro meu por insistir no dia).

Pois bem, loguei nessa conta pra tentar simplesmente jogar (não sou elo alto na main, sou gold 2 afundado), e cara, depois de 4 jogos normais, onde perdi um, mas realmente foi por ter sido um jogo bom de ambas as equipes, ganhei 3 e aí começou o inferno.

Foram 6 jogos impossíveis de jogar, simplesmente impossíveis. Onde todo jogo o meu bot e JG afundava demais, dois jogos com menos um no time por kitar e hoje dois jogos onde meu top e meu JG foram stompados de formas absurdas, simplesmente pq o balanceamento colocou pessoas totalmente fora da curva como seus adversários, isso em todas as 6 partidas.

"Ah, mas você caiu suas win rate", sim depois de perder 6 partidas onde eu consegui ser praticamente o melhor ou segundo melhor em recurso, Dano, participações e tudo mais.

Como esse stack de lose pode ainda ser normal no jogo? Essa obrigação de derrota tão absurda?

Enfim, como vocês lidam com isso?
5 RESPOSTAS

Quando passo por isso,eu dou um pause de LoL e passo uns dias sem jogar ranked.

Mas na real,nem faz tanta diferença não,o sistema que gera as free loses é o mesmo que causa as free Win.
Mesmo que vc perca muitas seguidas uma hora o sistema vai te ajudar a ganhar algumas seguidas pra corrigir a "gangorra" dos 50%.

Isso me incomoda demais, pois gera uma frustração enorme na continuidade de jogos.

Você meio que acaba não sabendo o que fazer depois, frustrante demais.

Mano 

se tu esta jogando bem  uma hora ou outra tu sobe porque se tu fizer o seu uma hora da certo agora sempre vai ter gente ruim no time 
e isso faz parte do desafio de subir de elo porque nem todo jogo vai ser um jogo bom 

a melhor coisa a se fazer quando esta numa sequencia de derrotas você joga um aram ou da um tempo pra não jogar tiltado e jogar mal e perder mais vezes 

Assinado:
Nicolly
Monzzato
Tropa
Tropa

Gente ruim no time é uma coisa, outra coisa é jogador no nivel que cai nessas partidas impossiveis.

É tipo assim, voce ta fazendo arauto, teu suporte ta te pingando, te xingando, tu ignora e ele não contente faz teu sapo, teu blue, teus lobos, vai base e fica te seguindo e roubando teu farm e falando "nubi" "nubi".

Uma coisa é tu carregar um cara ruim, outra é um cara que NÃO DEIXA voce carregar.

Alias, eu to achando que a lane pra quem é low elo e quer aumentar as chances de vitoria, é suporte, pois o suporte não depende de farm e tem mais liberdade e opçao pra ajudar. 

Pensa bem, tu é JG, se nenhuma lane presta pra gankar voce tem que farmar e tentar carregar, mas voce esta vulneravel a trolls roubando, possibilidade do JG inimigo ser bom e te invadir com um duo laner, etc.

Laner como mid e top tambem, se o JG for horrivel e o inimigo for bom, vai demorar pra crescer no jogo, ou voce pode pegar um JG horrivel que fica trollando tua lane.

ADC coitado, depende de sup, depende de JG, depende de um mid que mia.

Ja o suporte, basta pegar um mago e aprender a dar roaming, invade com jg, etc. Focar em stackar logo o item de sup e fazer a bota, se o adc for bom, divida as kills, se não, pegue elas e va ajudar alguem melhor. Qualquer farm que voce pegar é lucro, desde que não seja de alguem que va te ajudar a carregar.

Estou estudando voltar a ser suporte, mas ainda to fazendo alguns testes.

Tambem estou tentando achar um jeito de burlar esse sistema de free lose, pois alem dessas free lose, tem os jogos que a gente joga mal e poderia ganhar, ai fica f...

Uma das coisas que eu percebi é que eles colocam determinada lane pra trollar, tipo tem vezes que a sequencia de trolls vem no top, aprender a identificar isso a tempo e testar parar ranked e ir jogar normal top ate cair com um troll na sua main lane e voltar pra sua main na ranked.

Talvez seja loucura minha, mas eu vejo certos "padrões" nas partidas. Entre outras coisas que eu ja vi gente reclamar.

Another
Arauto
Arauto

Final de semana acontece isso, vários que não jogam a semanas voltam a jogar e fedam miseravelmente, todo final de semana é impossível jogar porque o nível das partidas cai muito, extremamente ruim jogar durante o sábado e domingo