cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
T Forge VII
Aronguejo
Aronguejo

Sobre as recompensas 2019

Ir para a solução

uma duvida que eu tenho é a seguinte. 

quem tem honra baixa . 1 por exemplo

nao vai receber a skin vitoriosa ?

caso a resposta pra isso seja sim. 

digo o seguinte.

quantas pessoas que foram punidas por um erro do proprio jogo. nao vao perder a skin ? por conta de um erro do jogo e nao da pessoa.

por exemplo: vc é prata 1 e ta ''rushando'' elo pro ouro e no decorrer do tempo acontece um bug e tu desconecta e nao pode mais voltar. vc provavelmente vai tomar report do seu time e qm sabe do time inimigo. e quando vc se conectar ao jogo dnv . vc vai ver que o jogo te deu uma puniçao e essa puniçao é o suficiente pra eles colocarem vc na honra 0 . oque te deixa  com um nivel de honra ''INSUFICIENTE'' pára receber as recompensas. certo?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
scott piIgrim
Barão
Barão
Quem tiver com - de honra 2 não recebe NADA.

Now We're Cookin'! :Champion91:

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
scott piIgrim
Barão
Barão
Quem tiver com - de honra 2 não recebe NADA.

Now We're Cookin'! :Champion91:

Ver Resposta em Destaque no post original

Níco Minoru
Arauto
Arauto
Outra, Riot não desce seu nível de honra por falhas de jogo como desconectar (até pq pra isso existe fila de baixa prioridade), e sim para coisas mais sérias, como ofensas verbais, discursos de ódio, sabotar o próprio jogo, etc.

eles desceram meu nivel de honra pq eu desconectei em uma ranqueada pq o jogo travo. nao deu nem a opçao de reconectar. o jogo realmente travo e antes q desse tempo de eu reconectar eles deram rmk e eu tomei puniçao e meu nivel de honra foi pro 0. ent mandei um ticket e reclamei do erro. eles retiraram o leaverbuster mas meu nivel de honra ficou no 0 ainda. ent por isso a minha duvida. eles me deram uma puniçao que me fez ficar com a honra no 0 mas dps retiraram a puniçao e a honra ficou no 0 ainda

e tbm . eu jogo muito pouco . eu parei por um tempo mais ou menos de 5 meses a 6. e voltei  em setembro. e so deu pra subir pra nivel 1 a honra . até pq eu fico uma semana sem jogar ai volto e jogo umas 3 partidas e ja paro dnv. ent o meu problema nao é comportamento. eu recebi uma puniçao que foi retirada e eu nao tenho tempo pra recuperar o nivel de honra que eles retiraram com essa porcaria de puniçao errada.

eu n me importo de tomar o leaverbuster mas o nivel de honra e um saco pra subir pq ngm honra ngm. So honra o duozinho. ent fica foda subir o nivel assim. e de setembro pra ca. se eu joguei umas 40 partidas. é mt

Impossível. Você certamente infringiu as regras de outras maneiras, talvez você nem se recorde, pois deve ser algo 'normal e cotidiano' para você. Mas garanto, desconectar na ranqueada (em casos isolados) não te droparia para honra 0.
Reflita sobre suas atitudes em jogo e seu relacionamento com os seres humanos que te acompanham em cada match.
Uma puniçao te faz cair a honra pro 0 sim.. da uma olhada ai.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Sim, Honra 2 e abaixo não vai receber as recompensas do final da temporada.

E receber Leaver Buster (que é o que você recebe quando você é desconectado por problema técnico) não diminui a honra, as punições por desconexão que diminuem seu nível de Honra só são aplicadas quando é confirmado que o jogador está saindo das partidas propositalmente, mas aí no caso está sendo aplicado como se fosse um banimento por toxicidade.

mas ai e tenso. da ate pra mostrar o ticket q eu mandei aqui.
ja to seguindo o ''mute all'' direto.
e ainda tem essa.
ah meu kkkkk. vo para de joga ranqueada ent . pq e meio sem sentido pra mim .
Uma punição pode sim fazer cair o seu nível de honra, mas não por leaver buster isolado. Recomendo você a dar uma 'olhada aí'.
mas ai que ta. em 2018 minha honra tinha parado no 2 . e se n me engano em 2019 eles colocaram td mundo em uma especie de ''recomeço'' tlgd. onde o nivel de todos baixo. e o meu ficou no 2 ainda. e em junho eu tive o problema com o jogo em que do nada na partida o jogo fechava. eu fui ignorando isso tlgd. pq eu pensei q n tava dando em nada . pq eu reconectava rapido. mas no dia 26 de julho se n me engano. eu tomei uma Suspensao de 14 dias. n foi nem aquela fila de baixa prioridade. foi suspensao msm. e ent mandei um ticket e me disseram que nao encontraram nada de grave e que a suspensao seria retirada. pois bem. isso fez a honra cair pro 0. eu voltei em setembro dps de ficar tempo sem jogar .qnd eu digo um tempo . eu fico uns 4 dias sem jogar e jogo 1 .e fico nessa tlgd. ai em setembro eu jogando tive o problema em q n dava pra conectar a partida. o jogo dava que eu n tinha entrado na partida tlgd. eu mandei um ticket dps de tomar a puniçao .e eles tbm retiraram.
e agr. em outubro se n me engano. teve o problema com o XP . eu jogava no xp e tomei puniçao pq o jogo n conectava na partida. e eu outra vez mandei o ticket e eles retiraram.
essas 3 puniçoens fizeram a honra ficar no 0 tlgd. e eu so tive tempo pra subir pro 1.

todas as puniçoens que eu tomei esse ano eles retiraram dps de ver que o problema nao era cmg. foi um erro que pode acontecer com qual quer um.

e por eu n jogar direto eu n subo tao rapido assim o nivel de honra. tanto que de setembro pra ca so deu pra subir pro 1.
ent fica realmente complicado tlgd . se eu n for receber a recompensa por isso. 3 puniçoens que foram revisadas tlgd e retiradas.
Magicken
Barão
Barão
Ei men,

Não existe de honra baixar por erro do próprio jogo. Nesse caso o que entra em ação por afk é o LB e isso não desce a honra.

Mas se deu rage ou trollou, meus pêsames.