cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Deusa Pandora
Aronguejo
Aronguejo

Sobre o Launcher do LoL

Ir para a solução

Olá meus amigos invocadores!

Então, estou aqui pra compartilhar uma das minhas maiores frustrações em relação a constante evolução do nosso querido joguinho. Eu acompanho o nosso lolzinho faz bastante tempo e uma das poucas coisas que mudaram que me irritam profundamente é o "novo" launcher do lol. Eu acho ele muito pesado e sei que deve ter gente que sofre igualmente nesse quesito. Eu nunca tive problemas com o jogo, mas quando estou pra iniciar um jogo ou saindo dele é um verdadeiro inferno. O Launcher suga muita RAM e fica uma lerdeza só. Enfim, sei que também tem gente que não tem problema com isso. Mas eu tenho um desejo profundo que a Riot pudesse fazer uma versão "lite" do launcher que não pesasse tanto e mantivesse as funcionalidades do launcher atual. Talvez isso esteja longe de ser uma prioridade pra Riot, mas seria bem legal se alguém falasse sobre isso. Enfim, o que vocês acham? ❤️

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
2013-2015 : melhores Clients

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
BurningInFire
Dragão
Dragão
E porque a Riot ia criar um cliente Lite, sendo que eles só vão trabalhar nesse cliente?

@BurningInFire@  escreveu:
E porque a Riot ia criar um cliente Lite, sendo que eles só vão trabalhar nesse cliente?

Não precisaria criar um launcher diferente, mas pelo menos colocar a opção pra ele ficar mais leve... sem tanto efeito, principalmente na tela de pick/ban... Sabe? 

já experimentou utilizar a opção "Habilitar modo de configuração leve"?

@Draicker@  escreveu:
já experimentou utilizar a opção "Habilitar modo de configuração leve"?

sim 😕

2013-2015 : melhores Clients

Ver Resposta em Destaque no post original

KR Vaccari
Tropa
Tropa
Uma versao Lite seria mt bom ,ou habilitar o champ antigo pra quem não tem pc bom , como eu