cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre o League Voice

Ir para a solução
Olá, guys! Tudo bem?
Eu tenho uma sugestão, que, ao meu ver, é bem interessante, mas gostaria de saber de outros summonners o que acham.
Amigos, como nos MOBA de mobile, o LOL poderia ter o League Voice ativado para o time que cair na soloq, independentemente de estar em grupo ou não.
Ex: Vou jogar uma alternada, aí, quando achar um partida, automaticamente todos os integrantes do time que cair já vão estar conectados no League Voice, assim, quem quisesse conversar com o colega de time anônimo poderia, tendeu? Seria muito bacana, muito mais divertido, seria muito mais competitivo. O que acham?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Kayne02
Arauto
Arauto

Isso existe no Valorant, por exemplo. E é o Chat de Voz que TODOS PEDEM FAZ SÉCULOS.

Mas... É isso: Solo Queue é Solo Queue, né. Acho que esse Chat de Voz poderia ser implementado em Normal Game e Ranked Flex.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Só que não seria mais uma soloq pura. 😉
Kayne02
Arauto
Arauto

Isso existe no Valorant, por exemplo. E é o Chat de Voz que TODOS PEDEM FAZ SÉCULOS.

Mas... É isso: Solo Queue é Solo Queue, né. Acho que esse Chat de Voz poderia ser implementado em Normal Game e Ranked Flex.

Sim, seria muito bom! Os jogos seriam muito mais divertidos! Queremos chat de voz, Riot Games! ;-;
Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

Se tiver uma opção de desativar permanentemente talvez seja uma boa ideia usa quem quer e quem não quer desativa.

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."
Milanorr, seria algo opcional, mesmo. Eu acho uma ótima ideia, pena que não somos ouvidos. Que Bad! =(
Raw Tomato
Arauto
Arauto

Acho que seria legal pois às vezes deve cansar ser tóxico só no teclado...

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
Dizzie
Lenda
Lenda

Acho uma idéia válida.

Seria ótimo para coordenar jogadas, principalmente jogando na botlane ou como jungler quando for gankar.