cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ômega Bosca
Tropa
Tropa

Sobre o LoL e a Riot...

Bom dia/tarde/noite pessoal.

Estou aqui para tentar conversar um pouco com a Riot sobre sua atual situação com relação aos ocorridos em seus jogos e suas atitudes...

Recentemente tivemos problemas de servidor e Bugs em partidas profissionais que causaram problemas com a liga e a partida em si, e isso sinceramente é algo que a empresa parece não se importar mais.

Além dos Bugs em partidas comuns também, percebemos cada vez mais que reportar alguém não leva a nada, pois mesmo saindo da partida, se matando sem parar propositalmente, e xingando todos sem pudor algum, não recebemos a mensagem de que alguém recentemente reportado foi punido, e isso sinceramente é algo que a empresa parece não se importar mais...

Por mês recebemos em média 10 skins novas, com chromas de todas as cores e skins prestígio que, na maioria das vezes, são interessantes para comprar; o RP um pouco salgado devido a condição econômica da nossa moeda, mas mesmo assim pessoas compram suas novas skins, e isso sinceramente é algo que a empresa parece se importar MAIS DO QUE DEVIA...

Do clash não tenho propriedades para falar, pois todos os meus amigos pararam de jogar LoL devido a todos os problemas citados acima, além da comunidade extremamente tóxica e desrespeitosa.

O TFT é um modo interessante, mas também vem com seus problemas de composição única para vencer, um pouco de sorte, e novas lendas e arenas em todos os passes.

O desbalanceamento é algo que não posso dizer muito também, pois não sou expert em todos os personagens, mas é possível dizer que existem coisas super fortes que passam despercebidas e coisas super fracas que parecem que ficam cada vez mais fracas com o tempo. Além de um personagem ser fortalecido nas atualizações no momento em que ganha uma nova skin.

Passes e Orbes novos vendidos também com frequência para as novas skins de eventos, onde aqueles que pagam por eles são bem mais beneficiados com os desafios do que aqueles que só jogam os gratuitos.

Tudo isso mostra que a empresa só se importa com uma coisa: lucrar com skins, e não é errado pensar em lucro, mas é errado deixar jogadores na mão com bugs e problemas em nível mundial para focar em novas roupinhas, já gastei mais de 3000 reais neste jogo e infelizmente me arrependo disso. Gastava para comprar skins de quem eu gostava de jogar e me sentia até melhor, jogando com algo novo e com meus amigos, mas o tempo foi passando, cada vez mais skins, mais problemas e menos atenção da Riot, é pedir demais que eles não foquem tanto nas skins para que possam resolver os problemas tanto do jogo quando do cliente, que a 1 ano atrás tinha sido prometido a melhora em 6 meses, e tudo que recebemos foram skins novas e mais problemas.

Podemos afirmar que a Riot não se importa mais com os jogadores? Podemos afirmar que os Reportes não funcionam? Podemos afirmar que a Riot só quer lucrar com Skins?

Infelizmente todas as respostas são SIM...

Queria pedir para repensarem o que está acontecendo com o jogo Riot, para que assim possamos voltar a jogar normalmente, sem tantos problemas.

PS: Tenho um PC que roda o LoL perfeitamente, e normalmente vemos esses problemas em vídeos/streams mundo a fora de pessoas que possuem PCs Gamers turbinados, e também sei que isso aqui vai passar batido, sem posicionamento nenhum da empresa e apenas novas skins, no final é melhor só parar de jogar mesmo até o dia que a Riot perceba o que está acontecendo.

1 RESPOSTA
Bardo do Amor
Arauto
Arauto

Vamos lá, eles querem matar o LoL de PC e focar no WildRift pq ele vai ser uma maquina de farmar dinheiro easy, já que o público mobile é maior e tende a gastar mais com o jogo que comparado com os de pc.
Quem tá no controle da Riot bem dizer é a Tencent, e eles sabem muito bem como fazer dinheiro, mesmo que tirem a alma do jogo pra isso.
LoL vai ter o mesmo fim que a blizzard deu ao Warcraft.