cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ethan Rodrigues
Aronguejo
Aronguejo

Sobre o Novo Visual dos Elos e Bordas

Estive há meses, talvez anos sem visitar este fórum. Mas, juntamente à MILHARES de reclamações de muitos outros jogadores que tenho visto mundo afora, venho deixar o meu também feedback acerca do novo visual dos elos e bordas (molduras de elo no ícone de invocador) que foram implementados recentemente nessa reta-final da Season 11.

Bem... O que dizer? Eu achei essas novas mudanças visuais incrivelmente RUINS. Para um jogo de chancela como o do League of Legends, uma incrementação como esta torna-se desprovida de sentido. Poderiam ter mantido a estética antiga dos elos e bordas ou investido melhor no tempo de produção a fim de entregar um trabalho mais fidedigno, com menos aspecto mobile (afinal, não estamos jogando um) e menos "coloridinho".

Soube que este será o produto final desta implementação visual. Francamente... está péssimo! Parece que estou emulando um jogo mobile no BlueStacks. Não é essa a vibe que eu quero quando estiver jogando LoL, e creio que não seja essa mesma vibe que outros jogadores queiram experienciar ao jogarem tal jogo! Não é à toa as milhares de reclamações que estou vendo acerca disto. Eu já saberia que o jogo as teriam, cheguei até a presumir soberbamente uma unanimidade da comunidade insatisfeita com essa atualização no client.

Ouçam vossa comunidade. Isso está "colorido" e mobile demais... Aparentemente estão mesmo querendo fazer jus a frase "jogo de fadinha". 😅😅

Lobby.jpg(Imagem via reddit/leagueoflegends)

11 RESPOSTAS

Concordo plenamente com a colocação do amigão aqui presente!
Kansai
Dragão
Dragão

Só está feio mesmo, e nem tem um elo bonito pra fugir, só continua feio independente do ranking...
Flausmac XX
Tropa
Tropa

Tá muito feio mesmo, eu concordo com cada palavra dita.

Rubertu
Arauto
Arauto

Tá genérico, parece de qualquer jogo de celular edgy aleatório.

Está realmente bem ruim as mudanças visuais do client, na tela de carregamento da partida também ficou horrível... ícones muito pequenos, símbolo de honra quase não se nota, os números do nível do jogador ficaram extremamente pequenos.

Ludo007
Tropa
Tropa

Ficou péssimo, eu tive que perguntar pros caras do meu time se a borda deles era de bronze ou ouro e fiquei indignado quando me disseram que aquela coisa horrorosa era a de ouro. 

born to bard
Tropa
Tropa

achei péssima tambem, parece que esta inacabada, a cada atualizaçao de bordas e afins parece que piora, as bordas e recompensas que eram pra ser uma das coisas para influenciarem as pessoas a quererem pegar um elo mais alto hoje em dia é isso ai, sinceramente broxante, saudades season 3.

É que eu ainda não entendi, estão reclamando do tamanho do foguinho que sai por trás do personagem ou é a cor do foguinho que não agradou?
O desenho dos cristais brilhantes não foi o suficiente ou seria necessário ter mais opções de cristais em cima do personagem?

Ou a temática do foguinho poderia ser melhor com mais brilhos seria isso?

Assinatura logo abaixo.
Se uma Smurf joga bem, pq vc não pode jogar?

A temática sem graça, parecendo coisa de desenho... falta aquele sentimento rustico. o antigo era muito melhor.
XharkguideX
Tropa
Tropa

Riot plmd, escute sua comunidade, ninguém aprovou essa palhaçada. Por favor, devolvam aquele visual maravilhoso que era.

Upton
Tropa
Tropa

ficaram horriveis as melhor bordas sao as de 2016 lindas !!!! melhora isso riot!!