cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KKalius
Aronguejo
Aronguejo

Sobre o PBE/APT

Eu sei, todo mundo quer jogar no PBE.

Primeiro, saibam que o PBE é um server para TESTES e não é um playground com recursos infinitos. Se for jogar nele, por favor relate qualquer bug que ver.

Segundo, se você está reclamando tanto e falando RIOT BUGS ou coisa do tipo, você deveria é estar agradecendo de poder criar uma conta em um servidor que parecia a Área 51 e não ficar reclamando só porque quer tudo na hora que você quer.

Terceiro e último, não seja tóxico e ache que só porque você tá lá você pode fazer o que quiser, não, você não pode, se levar ban lá é ban aqui também.

Se for entrar lá só pra ficar zuando e etc, não entre. A Riot teve motivos para fazer o PBE ter sido tão difícil de entrar e um deles era esse, onde as pessoas só jogavam nele pelo RP infinito mas não se importavam com Feedback.

Edit: Como foi lembrado pelo Winfe, o fórum aceita praticamente todo idioma que tem no PBE, então não é desculpa não saber falar inglês.

• O RP e a Essências vão cair na sua conta em até 24 horas.

• Você vai receber uma quantia de RP e EA a cada dia, devido a manutenção.

• O servidor é em Chicago, mas o MS é estável mesmo estando razoavelmente alto.

• Você não precisa jogar para receber o RP e a EA.

• O registro é vinculado com sua conta BR mas você vai jogar no PBE em Chicago.

• Para relatar um bug é só ir até o Boards do PBE e escrever (Não precisa ser em inglês) https://boards.pbe.leagueoflegends.com/en/

• O servidor vai ficar toda hora em manutenção.

• Invés de comprar Champ por Champ, vai em Pacotes e lá terão pacotes de champ A-Z.

• A conta quando chegar com os RPs e as EAs vai também ficar nível 30.

• O RP e EA na sua conta do PBE/APT é só na conta de testes, não na principal.

• Se estiver demorando muito para baixar, a loja não estiver abrindo, itens comprados não sendo habilitados, são coisas do próprio server.

133 RESPOSTAS
BurningInFire
Dragão
Dragão

bumpado

Umbridge
Tropa
Tropa

Você não merece Palmas, merece o Tocantins inteiro.

Bem lembrado, as pessoas esquecem o principal motivo de terem acesso a tudo nesse server

Ba dum tssssss

e se eu (bronze V) conseguir entrar la (meio impossivel) vou feedar dms ja q sou ruim pra cacete, como proceder ? os maluco vai reportar eu tudo ;-;

Não, lá não importa se você joga bem ou mal, aquele é um servidor onde você testa as coisas e dá o feedback, tipo, viu um bug? Manda lá no fórum do PBE, o que achou do champ? Posta no fórum do PBE, entendeu?

Korin
Tropa
Tropa

Falou bonito
Tatical
Arauto
Arauto

Eu tinha uma conta no PBE na s2/s3, mas era tão lagado e tão sem nada pra fazer, que eu nunca mais entrei.
bevelyrios
Aronguejo
Aronguejo

Que interessante, criei um tópico também pra falar sobre o PBE kkkk Não quer q o pessoal entre la fazendo a maior baderna e tire (de novo) o nosso acesso ao servidor de teste

Eu vi, dei bump

Ninguém joga a sério no PBE, aquilo é um server de testes. Pra você dar feedback pra Riot sobre erros e bugs em comum, ou bugs com as próprias skins.

voces tao tendo problemas na hora de poder criar?
o meu ta dando erro e pedindo pra att a pag e continua dando erro

Sobrecarga no site, espero que amanhã esteja tudo normalizado.

Na madrugada acho que da migo, qdo eu fui entrar era tarde demais, passou 1 min já tava dando esse erro

relaxa q o que mais tem no pbe é gente ruim

e mesmo se vc for bom, o ping n vai deixar vc jogar
Winfe
Arauto
Arauto

Isso mesmo, e vale ressaltar que eles estão permitindo diversos idiomas no fórum do PBE para dar o feedback necessário e relatar os bugs, ou seja, vamos colaborar e não levar um servidor de testes á sério. Tomara que o pessoal entenda o conceito do PBE! 😄

Obrigado por lembrar men

Ouvi dizer que o ping lá é meio alto, caso eu caia das partidas eu tomo ban ?

É uma sobrecarga no chat, lembrando q a sede do servidor do PBE fica em chicago. Lá em Chicago é 22h ainda, terá que esperar a madrugada pra tentar criar a conta. Eu mesmo vou tentar 03h pra ver se vai dar certo.