cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KKalius
Aronguejo
Aronguejo

Sobre o PBE/APT

Eu sei, todo mundo quer jogar no PBE.

Primeiro, saibam que o PBE é um server para TESTES e não é um playground com recursos infinitos. Se for jogar nele, por favor relate qualquer bug que ver.

Segundo, se você está reclamando tanto e falando RIOT BUGS ou coisa do tipo, você deveria é estar agradecendo de poder criar uma conta em um servidor que parecia a Área 51 e não ficar reclamando só porque quer tudo na hora que você quer.

Terceiro e último, não seja tóxico e ache que só porque você tá lá você pode fazer o que quiser, não, você não pode, se levar ban lá é ban aqui também.

Se for entrar lá só pra ficar zuando e etc, não entre. A Riot teve motivos para fazer o PBE ter sido tão difícil de entrar e um deles era esse, onde as pessoas só jogavam nele pelo RP infinito mas não se importavam com Feedback.

Edit: Como foi lembrado pelo Winfe, o fórum aceita praticamente todo idioma que tem no PBE, então não é desculpa não saber falar inglês.

• O RP e a Essências vão cair na sua conta em até 24 horas.

• Você vai receber uma quantia de RP e EA a cada dia, devido a manutenção.

• O servidor é em Chicago, mas o MS é estável mesmo estando razoavelmente alto.

• Você não precisa jogar para receber o RP e a EA.

• O registro é vinculado com sua conta BR mas você vai jogar no PBE em Chicago.

• Para relatar um bug é só ir até o Boards do PBE e escrever (Não precisa ser em inglês) https://boards.pbe.leagueoflegends.com/en/

• O servidor vai ficar toda hora em manutenção.

• Invés de comprar Champ por Champ, vai em Pacotes e lá terão pacotes de champ A-Z.

• A conta quando chegar com os RPs e as EAs vai também ficar nível 30.

• O RP e EA na sua conta do PBE/APT é só na conta de testes, não na principal.

• Se estiver demorando muito para baixar, a loja não estiver abrindo, itens comprados não sendo habilitados, são coisas do próprio server.

133 RESPOSTAS

A Riot tá fazendo isso enquanto o PBE tá em manutenção

Jonhonze
Tropa
Tropa

Fui em pacotes e não tem o pacote de campeões de A-Z. Alguém me ajuda?

Os campeões tão todos em Free Week, por isso não tem

Você poderia me dizer quando vai terminar? e obrigado pela atenção!

Acho que só em novembro pelo jeito

MustafaMonT3
Tropa
Tropa

Ta, duvida. entao, segue:
- Quais sao os requisitos para ter uma conta PBE (se e assim que se diz)
:Iten3070:

Nível de Honra 3 ou superior
Conta sem nenhum banimento no momento
Nível 30

NotkickBR
Tropa
Tropa

olha eu não recebi 1 milhão dos dois apenas 20k de essencia e 7.5k de rp como procede?

ah, tendi
Deshttwa
Tropa
Tropa

Quanto de rp e ea eu ganho por dia?

A Riot decidiu dar 8k de RP e acho que 10k de EA todo dia

Eu nunca ganhei ‘-’, só ganhei rp e ip no dia q saiu o pbe

jonshons
Mitico
Tropa
Tropa

Quando tento logar no pbe aparece que o meu login e senha estão errados e não entra, porém não está errado