O cara que inventou isso não deve jogar LoL, e tá querendo foder todo mundo que joga.
É em toda partida, com todo mundo, alguém cai no preenchimento automático e não está disposto a jogar na posição e na grande maioria das vezes não tem conhecimento sobre a posição.
A idéia é legal? Pode ser que sim. Mas deveriam ter estudado e trazido de outra maneira. Por exemplo, recompensar quem decide jogar uma partida em uma posição que não joga com frequência, e não obrigar essa pessoa à jogar em uma posição que ela não tenha escolhido na sala.
Isso prejudica não só o jogo como a comunidade. Meu tempo no LoL é limitado por dia, e não posso aproveitar o tempo que seria para meu "lazer" por causa desse tal de preenchimento automático. Todo mundo reclama, ninguém gosta, por que não tiram essa porcaria?
Ao cara que inventou isso: Vai tomar no seu cú, seu **cogumelo do teemo**!
Mas e quando a pessoa realmente não sabe jogar na lane que caiu ou joga mais ou menos e acaba feedando sem ter intenção?
O time vai ser prejudicado e não terá uma opção pra marcar na hora de reportar.
@ArmedAdventure escreveu:
Ai você reporta e bola pra frente, não é o autofill que faz as pessoas serem tóxicas, a pessoa já é assim e apenas utiliza o autofill como desculpa...
Ou pode ser que o autofill funcione como um catalizador, condicionando uma pessoa que já esta estressada a ser toxica ¯\_(ツ)_/¯
é demais pra mim, espero o tempo que for mas eu quero MID...