cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre o Razer Game Booster...

[[[Caso não queira ler eu falando bobeira sobre como meu PC é ruim, pula pro último parágrafo. S2]]]

Bom dia, boa tarde ou boa noite pra você que está lendo isso, venho aqui hoje pedir a ajuda de vocês.
Bom, pra começar, meu pc roda lol a uns 18/20 FPS na lane e nas TFs ele cai pra 7/8, sei que muitos vão dizer que tenho que comprar um computador ou que tenho qie parar de jogar mas infelizmente ainda não sou independente pra comprar uma máquina capaz de rodar bem e também não consigo parar pois sou viciada nesse jogo mas, continuando, não aguento mais esse FPS e ele está me deixando louca!
Jogo com tudo no low, computador ajustado para um melhor desempenho, uso texturas (o que não adianta muita coisa) e deixo só o LoL aberto durante a partida mas mesmo assim o FPS continua péssimo.

Hoje estava pesquisando (de novo) modos de melhorar o FPS e descobri sobre o Razer Game Booster e queria saber se ele ainda funciona, como funciona e se é um programa que pode me resultar em ban. Muito obrigada pela atenção. ❤️
5 RESPOSTAS
Huanca
Aronguejo
Aronguejo

Como vc consegue viciar num jogo rodando a 20 fps ashuashuhsa

Não acho q tenha problema nenhum vc utilizar esse programa em relação a ban, o que esses programas fazem é só desativar processos e serviços do sistema q são desnecessários enquanto vc esta jogando e ver se isso ajuda em algo. Isso dificilmente vai ter alguma melhore expressiva dependendo das especificações do seu pc, mas vc pode tentar.

Obrigada ❤️

ele apenas libera a ram do pc, ele interrompe alguns serviços do windows temporariamente ate voçê fechar o jogo ou sair do modo booster. E descreva a sua maquina, as vezes algo como mais um pente de ram ja poderia ajudar.

Processador

ram

sistema 32 bits ou 64

Tavaris
Aronguejo
Aronguejo

mano nao da ban mais o seu fps nao vai ir pra 100 kkkk vai continuar praticamente na mesma faixa

E S2 GiRL
Tropa
Tropa

Só uma curiosidade desse software, eu jogo em uma máquina com i8700k e uma gtx 1070, o fps no lol atinge picos de 530 fps mas a média em geral é 230, mas quando eu ligo o Cortex Game booster curiosamente o fps cai pra 100 e em TFs 60 e 45, ocasionado lag devido a grandes oscilações, e Sim eu sei que eu não preciso de um Booster pra rodar o jogo, mas fica ai minha experiencia com esse software .