cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Sobre o Remake no Lol atual.

Acho que deveriam aumentar o tempo do remake pra 05 minutos. A tela de seleção de campeão é toda bugada, o jogo na hora de iniciar a partida é todo bugado. É muito chato toda partida uma pessoa normalmente cai ou fica afk, acho que 05 minutos é melhor do que 03 minutos pra se aceitar o remake. 

5 RESPOSTAS
Aishh
Arauto
Arauto

Esse jogo é todo bugado mesmo, mas esses 2 minutinhos a mais para decidir um remake faria um estrago... Cada minuto é valioso, já pensou se um jungler entra 5 minutos atrasado? 

C-pia-de-vi-1
SnowBaller
Arauto
Arauto

5 minutos é 1/6 de jogo, a partida já acabou com 3:30 minutos de vantagem de farme, acho que você precisa resolver problemas no seu pc.

Mano, a questão é que as vezes cai pro colega e não cai pro jogo. O jogo só vai contabilizar que o cara caiu após os 4 minutos, quando já não pode dar remake.

Acho q vc se confundiu, não é eu que não estou conseguindo entrar nas partidas e sim as pessoas. Tentei jogar várias partidas hoje a maioria foi remake seguido.

Vou te falar a mesma coisa, em 1:30 minutos de jogo nada há quase nada que possa alterar completamente o resultado do jogo, um dos times pode ser invadido e teime ficar no mapa e morrer por desvantagem de jogadores pro exemplo.

Se o sujeito entra aos 2 minutos, ele ainda sim vai ter uma certa desvanatgem no jogo já que oponente com certeza vai pegar level 2 antes dele, com 3 minutos ele vai passar uns 15 minutos debaixo de torre e sempre vai ficar no mínimo um level atrás do cara e algumas vezes vai na partida vai ficar dois leveis atrás.
Com 5 minutos acabou o jogo, o oponente vai ficar com 40~50 de farm na frente e quando ele chegar na rota no seu level 1 e com 0 de farm. ele vai enfrentar um personagem level 4 quase chegando no level 5, e se for algum jogador que chegou tarde da rota do bot a situação ficará pior ainda.
"Há mais eu nunca vi um jogador conseguir 40 ou mais de farm em 5 minutos", é mais eu já diariamente.

Não me agrada de além de ter que contornar trolls, pessoas em um dia ruim, jogadores testando campeões em ranqueadas, eu ter que lidar com mais uma adiversidade de alguêm do meu time não estar presente quando começar a partida.

Se há muitos remakes por causa do laucher do game, o problerma é exclusivamente do laucher do game, você está propondo criar novos problemas para resolver outro.
Você não está entendendo a extensão dos problemas que essa solução band-ad vai causar.