Gente vms se juntar para fazer a riot deixar o passa aberto 19(quinta-feira)eles estão de sacanagem só por causa de um tft teremos que esperar mais semanas e o pessoal que guardo o rp só para usar essa semana logico que pode esperar mas niguem sb se teremos o mesmo tempo exemplo essa semana e final de semana to livre cara tava só esperando para farma agr tenho que esperar próxima semana sendo que não sei nem se vou ta em casa sacanagem
@OpalaBránco escreveu:Gente vms se juntar para fazer a riot deixar o passa aberto 19(quinta-feira)eles estão de sacanagem só por causa de um tft teremos que esperar mais semanas e o pessoal que guardo o rp só para usar essa semana logico que pode esperar mas niguem sb se teremos o mesmo tempo exemplo essa semana e final de semana to livre cara tava só esperando para farma agr tenho que esperar próxima semana sendo que não sei nem se vou ta em casa sacanagem
Aff, estou cada dia mais odiando esse TFT, uma coisa que não faz sentido é porque diabos eles anunciaram o evento junto com a merda do evento do TFT sendo que eles vão lançar o evento das estrelas negras uma semana depois, baita de uma sacanagem da RIOT adiar o passe do LoL por causa de um passa do TFT mds.
@iBunny escreveu:
Eu Mandei Ticket Para A Riot America
Vou mandar TB.
Só jogar 6 partidas cm lux