cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dimitar
Tropa
Tropa

Sobre o papo de monochampions.

Então galera, nos últimos tempos eu tenho visto frequentemente muitas pessoas falando que uma ótima ideia para melhorar no jogo é masterizar um único campeão floodando ele em várias partidas. Em outras palavras, virando monochampion. A questão é que eu realmente não sei se isso pode realmente ajudar tanto quanto falam. Sinto vontade de jogar apenas com o Talon e até Katarina, por exemplo, mas sou bem ruim com os dois personagens e apesar de spammar partidas com ambos, eu não sinto melhora, principalmente porque eu só feedo e literalmente não consigo fazer nada na partida.

Sendo assim, eu me pergunto: como virar "monochampion"? É mesmo tão eficaz? Se você não tem habilidade nenhuma com o campeão, há algum método pra melhorar sem ser apenas feedando todas as partidas de forma entediante? Eu até vejo alguns guias sobre builds e etc, mas na hora a mecânica conta muito e tudo acaba sempre dando errado. Eu também sentia vontade de jogar com o Yasuo e cheguei a um nível "mediano" com ele, mas sempre banem na SoloQ, então é meio impossível ser mono isso.

5 RESPOSTAS

Eu não me considero um Monochampion, mais teve um tempo que eu só jogava de Lux, eu tava tentando masterizar com ela e quando não dava pra pegar eu kitava, agora teve um problema, a Lux é o único champ que tenho masterizado.

EU tô horrivel com outros champs, tô treinando de Lulu, Irelia, katarina. Mais eu não consigo.

Ultimamente eu desaprendi a jogar de Lux, tanto que só jogo com ela quando eu tô com meu duo, que é main adc e eu jogo com ela de sup.

Virar Monochampion só funciona se você já tiver testado no mínimo 80% dos champs do LoL.

Fora isso depois você vai se arrepender.

Depois de um tempo fica chato jogar com ele, aí você pode até jogar bem mais você não vai ter a mesma essência que tinha antes.
Code apenas
Tropa
Tropa

O lance é você fazer igual como fazem no CS:GO, veja os profissionais jogando e aprenda observando, é uma boa opção e ver matchups explicativas e partidas contra champions especificos (você encontra bastante video no yt se procurar direito).

Eu já joguei com todos os campeões, de certo. Ao menos umas três partidas com cada. Entretanto, eu dei uma LONGA PAUSA no jogo. Testei os novos campeões recentemente, mas não gostei muito deles, então irei excluí-los da "análise". A questão é que eu jogava quando eu era bem menor, então voltei como se fosse um novo jogador mesmo a uns dois meses, mais ou menos. Ando querendo masterizar um único campeão e provavelmente vou escolher a Katarina, mas eu sinto como se não fosse TÃO eficaz como dizem.

Sobre a questão da Lux, talvez você tenha "enjoado" dela por ser um campeão muito limitado, não acha? Por exemplo, com um Yasuo ou Katarina, você pode fazer muitas jogadas criativas, aprender alguns combos e depois ir masterizando para combar mais rápido. A criatividade basicamente manda em você jogando com campeões desse estilo. Já a Lux é bem mais limitada, e isso pode ter influenciado no costume de um kit mais simples ou algo do tipo. Bem, é só o que eu suponho.

Eu nao consigo ficar preso em so um campeao, eu vou indo com pelo menos 4 pra ficar revezando