cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RYD Lucky
Tropa
Tropa

Sobre o presente de aniversario

Ir para a solução
Entao eu acabei de entrar e nao apareceu nada de coletar a recompensa do dia 1
58 RESPOSTAS

tb n ganhei nada

 

SrDurp
Aronguejo
Aronguejo
Na espera. Estou vasculhando toda a internet por uma resposta ou solução
oi
isquic1
Tropa
Tropa

loguei a 13:32 e tambèm n ganhei nada.

linktarts
Tropa
Tropa
mano tipo eu ja joguei umas 30 partidas ate agora nao veio nada
XLordMT82
Tropa
Tropa
tomara que seja as 15:00

O meu tbm nao consigo resgatar e já são 13:00


@XLordMT82  escreveu:
tomara que seja as 15:00

Re: Sobre o presente de aniversasera que nao e as 22 horas que os premios sao liberadosrio

estou no meio dia de hoje, loguei no lol e nada do meu presente ;-; :Champion5:

acabei de logar. Agr são 13:42 e ainda nd dos presentes, deve estar previsto pra umas 17:00 a 22:00, eu creio

 

entao se liberar as 22 tem ate meia noite pra pegar o premio

@jpzombies  escreveu:
entao se liberar as 22 tem ate meia noite pra pegar o premio

nn, creio q se vc n conseguir pegar hj, poderá pegar amanhã

 

Cara, apartir do meio dia não foi, pq já sao 13:48 e nada de presentes... mas não estou cobrando, só relatando.

acontece, mas jaja deve liberar, só ter calma kk.

Qualquer coisa é bug msm, mas acho q n, pois está td em funcionamento normal

 

La no client ta escrito disponível para quem fez a conta antes do dia 15/10 ou antes das 22h. O aniversário do lol é celebrado nesse horário para nós do Brasil e em horários diferentes para outros países de acordo com seu fuso. Logo, só é possível retirar a recompensa a partir deste horário.

Kono, GIornio Giovanna, niwa yume ga aru

espero
15:05 nada ainda
Ta escrito disponível para compras criadas antes do dia 15/10/2019 ate as 22:00 horas
Gabilicious
Tropa
Tropa

Esclarecimento final sobre as recompensas:

Se você tiver criado sua conta da Riot antes de 15 de outubro (22h BRT), você terá 10 missões especiais, uma para cada ano do LoL (além de uma missão extra se você for um jogador veterano da Season 1 ou iniciante).
As missões aparecerão diariamente às 17h BRT, a partir de hoje.

Será uma missão por dia, então se você completar a primeira missão, terá que esperar um dia inteiro (!) pela segunda!
Se você não completar a primeira missão no primeiro dia, 1. elas ficarão esperando por você até o término de todas as missões no dia 19 de novembro às 15h BRT.

Ou seja, quem não puder logar não vai perder, contanto que logue até o dia 19 pra resgatar.