cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre o remake

Nunca fiz uma reclamação sobre o client, mesmo estando um horrível, nem nada do tipo, sempre tolerei os erros insanos desse game. Mas uma coisa que enche muito o saco é em referência a remake, joguei uma partida, o time inimigo deu remake sem problemas, quando fui jogar a proxima e um kayn do meu time ficou afk desde os 00:00 de jogo, tanto que ele nasceu no centro no respawn, não deixaram dar remake, isso ainda em rankeada. Até quando vocês vão parar de trabalhar com skins, e melhorar configurações do jogo? Já tá na hora de fazer algo relevante, isso desanima muito jogar! Falam que a nossa voz é o que faz o jogo funcionar, então pelo amor de Deus, arrumem logo isso, e melhorem o remake, afinal, ninguém gosta de perder pdl de graça não é mesmo? Espero que ao menos devolvam meus PDL.

1 RESPOSTA
Rydrake
Barão
Barão

Bom, de alguma forma ele quitou na tela de carregamento após o limite de tempo (sim, o limite de tempo é na tela de carregamento, e não no jogo como a maioria pensa, por isso acontece de ficarem no centro da base e não abrir remake às vezes), @Tá Favorável