cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre o sistema de honra

Ir para a solução

Mandei essa mensagem no suporte do game , vou aguardar uma resposta . Acho que seria interessante poder honrar o time inimigo e também mais de uma pessoa do meu time, o que vocês acham ? Boa noite , gostaria de tirar duas dúvidas , por que não posso honrar o time inimigo e também mais de uma pessoa no meu time?. Preciso fazer uma comparação com relação a um jogo simples mobile como o Mobile Legends, no qual é possível honrar até todos os adversários. Não seria interessante uma inclusão dessa no sistema de honra do league of legends? Em muitas partidas fico em dúvida sobre quem honrar, principalmente quando todos influenciam fortemente para obter a vitória e gostaria de ter a oportunidade de honrar pessoas do time inimigo.    Lembrando gente que a minha comparação é somente com relação ao fato de em outro game  poder dar um joinha, honra em mais de uma pessoa.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Resposta que eu tive do ticket que eu mandei .   Resumindo : " s Rioters vivem passeando por lá, caso seu post receba bastante visualizações, possa ser que a sua ideia seja implementada 😛 "  Se vocês puderem ajudar tentando divulgar o post quem sabe a ideia vá para frente,agradeceria muito.

Oi Invocador, tudo bom? Sou Gabriel, um Hextécnico pronto pra te ajudar!

Olha, no sistema de honras antigo, você podia honrar todas as pessoas da partida, incluindo os inimigos, o problema é que isso acarretava em uma série de bugs, tanto pelo recebimento de antigas fitinhas que ficavam na tela de carregamento, como na contagem de honras. Com as novas honras, fizeram isso para a honra ser algo mais único, algo que se você consegue todas, vai sentir ter uma sensação ótima!

Entendo que as vezes tem uns adversários tão bons que queremos colocar num potinho e proteger do mundo, mas atualmente não dá pra fazer isso :C. Mas olha, manda essa sugestão no fórum, os Rioters vivem passeando por lá, caso seu post receba bastante visualizações, possa ser que a sua ideia seja implementada 😛

Se tiver mais alguma dúvida, pode mandar!
Um abraço ❤️

Gabriel F.

Ver Resposta em Destaque no post original

22 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, é uma boa ideia.

Muitos games tem mais de 1 player que jogam muito bem e merecem uma honra.

A por algumas vezes seu time todo jogou mal e alguém inimigo carregou de uma forma que só basta aceitar a derrota e honrar o cara.

Eu apoio.

eu concordo com a honra pro time inimigo e poder honrar até 2 jogadores por partida, honra pro time inimigo poderia até diminuir um pouco a toxicidade do servidor... mas como a Riot CAGA pro que os jogadores casuais pensam, isso nunca se tornará realidade.

Mel Lunar
Aronguejo
Aronguejo
O sistema de honra antigo (lá pra 2014) era assim. Podia honrar quem você quisesse e na tela de perfil mostrava quantas honras você recebeu separadamente. Pena que não salvei print.
Nunca né.
Nunca ouve nada, deve ser surda.
Fé com Paz

Você deve ser muito meu fã, pra tudo que eu comentar nos tópicos aqui no fórum você vim dar pitaco KEKW

Antigamente existia o Oponente Honrado.

Era bem isso mesmo, você jogava e honrava qualquer um que tinha sido construtivo.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Eu nop, e nem do pitaco em tudo (até porque não vejo tudo que você comenta), só falo o que penso, se tá certo ou errado é outra coisa. Não guardo mágoas, muito menos mudo o que falo com base na pessoa (exceto quando é pra falar sobre algo relacionado ao balanceamento do jogo e o cara é um prata ou gold da vida, aí eu falo de maneira diferente, mas no geral, falo só o que acho do jogo, baseado na minha experiência como jogador há 8 anos e estatísticas e notícias).
Fé com Paz
Hello Hinnie
Tropa
Tropa
Antigamente era assim! Não sei porque removeram, ficou muito pior

O sistema de honras antigo permitia honrar os oponentes, conforme mencionaram acima.

Ele foi implantando justamente quando comecei a jogar, em 2012, mas removeram porque, por uma questão matemática, quanto mais partidas você tinha, mais difícil era de manter a sua insígnia e ela acabava sendo removida do seu perfil a longo prazo. Existiam quatro tipos de honras, sendo que a vermelha era por receber muitas honras do time adversário. Assim eram (apareciam na tela de carregamento e na seleção de campeãos):

honor

Contudo, não entendo o motivo pelo qual não mantiveram a honra adversária na reformulação do sistema de honras.

Concordo ser útil e de grande valia para tecer o comportamento dos jogadores, evitando/diminuindo, por exemplo, o desrespeito para com os adversários, o "GG izi" (que não me incomoda, mas incomoda algumas pessoas), entre outros.

@canedO cG150ks  escreveu:

O sistema de honras antigo permitia honrar os oponentes, conforme mencionaram acima.

Ele foi implantando justamente quando comecei a jogar, em 2012, mas removeram porque, por uma questão matemática, quanto mais partidas você tinha, mais difícil era de manter a sua insígnia e ela acabava sendo removida do seu perfil a longo prazo. Existiam quatro tipos de honras, sendo que a vermelha era por receber muitas honras do time adversário. Assim eram (apareciam na tela de carregamento e na seleção de campeãos):

honor

Contudo, não entendo o motivo pelo qual não mantiveram a honra adversária na reformulação do sistema de honras.

Concordo ser útil e de grande valia para tecer o comportamento dos jogadores, evitando/diminuindo, por exemplo, o desrespeito para com os adversários, o "GG izi" (que não me incomoda, mas incomoda algumas pessoas), entre outros.

ue como n entende se tu que explicou. (Obs: Só entendi mesmo por sua explicação)

Acho que bugou ai

(edit. eu burro coloquei a citação 50x)

NAOEOLEO
Tropa
Tropa
Eu apoio, aliás, no client antigo podíamos honrar até todos os players da partida. Acho que deveria voltar a ser como era antes...
EStER TìGRESA
Aronguejo
Aronguejo
É que o sistema de honra pode ser facilmente explorado se fosse assim, mas eu vejo valor nessa sua ideia.
Poderia ser possível honrar o time todo, mas nesse caso, concedendo metade da xp de honra a cada um.
Assim que mudou, ganhamos uns ícones dependendo do tanto e do tipo de honra recebida durante o tempo.
O que era antes, não vai voltar, você querer isso também não faz sentido porque não era melhor. Jogo desde 2013, o jogo está melhorando, só falta o Cliente parar de bugar, mas não que o cliente antigo fosse bom, porque não era, era cheio de limitações.
Fé com Paz
Não esperava o movimento de post, então mesmo que a gente não ganhasse nada por dar honra ao time inimigo ou que fosse um ícone, seria interessante ter essa função, acho que seria legal também aparecer do lado de onde vc tem a marca de honra , a quantidade de vezes que você foi tido como um " oponente honrado".

@Não sei se caso  escreveu:
Não esperava o movimento de post, então mesmo que a gente não ganhasse nada por dar honra ao time inimigo ou que fosse um ícone, seria interessante ter essa função, acho que seria legal também aparecer do lado de onde vc tem a marca de honra , a quantidade de vezes que você foi tido como um " oponente honrado".

um icone pelo amor, amo colecionar icones

LStyler
Tropa
Tropa

Eu acho que o sistema de honra de honra do LoL é ultrapassado. 
Deveria ser um sistema de honra parecido com o do Overwatch.
Mostrando os destaques da partida e a opção de honrar. 

Resposta que eu tive do ticket que eu mandei .   Resumindo : " s Rioters vivem passeando por lá, caso seu post receba bastante visualizações, possa ser que a sua ideia seja implementada 😛 "  Se vocês puderem ajudar tentando divulgar o post quem sabe a ideia vá para frente,agradeceria muito.

Oi Invocador, tudo bom? Sou Gabriel, um Hextécnico pronto pra te ajudar!

Olha, no sistema de honras antigo, você podia honrar todas as pessoas da partida, incluindo os inimigos, o problema é que isso acarretava em uma série de bugs, tanto pelo recebimento de antigas fitinhas que ficavam na tela de carregamento, como na contagem de honras. Com as novas honras, fizeram isso para a honra ser algo mais único, algo que se você consegue todas, vai sentir ter uma sensação ótima!

Entendo que as vezes tem uns adversários tão bons que queremos colocar num potinho e proteger do mundo, mas atualmente não dá pra fazer isso :C. Mas olha, manda essa sugestão no fórum, os Rioters vivem passeando por lá, caso seu post receba bastante visualizações, possa ser que a sua ideia seja implementada 😛

Se tiver mais alguma dúvida, pode mandar!
Um abraço ❤️

Gabriel F.

Desde já, me falaram na resposta de um ticket sobre esse assunto que o ideal seria postar isso no fórum NA, pois dificilmente com a força do fórum BR irá acontecer alguma mudança no jogo inteiro.

Além disso, citaram também um dos problemas de honrar inimigos, sendo sobre os streamers, que iriam farmar (que era algo que já acontecia antes) honras de inimigos.

Mas claro, isso não seria um problema sem solução, tal que pensei algumas coisas que poderiam ajudar:
1. Você pode receber somente duas honras por partida
2. Você não pode receber honras de inimigos da mesma pessoa
3. Você terá um limite de 5 honras por dia
4. Você poderá receber 15 honras por semana, etc.
* Em questão dos números, é meio difícil dizer a quantia certa, já que teria que ser bem bolado a quantidade miníma para as recomepnsas, mas esses são valores imaginários
* Os números não seriam um problema para os players normais, já que raramente tem alguém que quer honrar um inimigo, mas imagino que dificilmente bateriam esse limite jogando normalmente

Maaaas, se esse fosse um problema que realmente tivesse uma solução, eu apoio demaissssss

"Não posso ser bom, preciso ser perfeito." Jhin