cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre o sistema de honra

Ir para a solução

Mandei essa mensagem no suporte do game , vou aguardar uma resposta . Acho que seria interessante poder honrar o time inimigo e também mais de uma pessoa do meu time, o que vocês acham ? Boa noite , gostaria de tirar duas dúvidas , por que não posso honrar o time inimigo e também mais de uma pessoa no meu time?. Preciso fazer uma comparação com relação a um jogo simples mobile como o Mobile Legends, no qual é possível honrar até todos os adversários. Não seria interessante uma inclusão dessa no sistema de honra do league of legends? Em muitas partidas fico em dúvida sobre quem honrar, principalmente quando todos influenciam fortemente para obter a vitória e gostaria de ter a oportunidade de honrar pessoas do time inimigo.    Lembrando gente que a minha comparação é somente com relação ao fato de em outro game  poder dar um joinha, honra em mais de uma pessoa.

22 RESPOSTAS

@cocô  escreveu:

Desde já, me falaram na resposta de um ticket sobre esse assunto que o ideal seria postar isso no fórum NA, pois dificilmente com a força do fórum BR irá acontecer alguma mudança no jogo inteiro.

Além disso, citaram também um dos problemas de honrar inimigos, sendo sobre os streamers, que iriam farmar (que era algo que já acontecia antes) honras de inimigos.

Mas claro, isso não seria um problema sem solução, tal que pensei algumas coisas que poderiam ajudar:
1. Você pode receber somente duas honras por partida
2. Você não pode receber honras de inimigos da mesma pessoa
3. Você terá um limite de 5 honras por dia
4. Você poderá receber 15 honras por semana, etc.
* Em questão dos números, é meio difícil dizer a quantia certa, já que teria que ser bem bolado a quantidade miníma para as recomepnsas, mas esses são valores imaginários
* Os números não seriam um problema para os players normais, já que raramente tem alguém que quer honrar um inimigo, mas imagino que dificilmente bateriam esse limite jogando normalmente

Maaaas, se esse fosse um problema que realmente tivesse uma solução, eu apoio demaissssss

5 honras por dia? mano c tu joga 4 partidas se pa ja da 5 honras, imagina 15 so por semana, alem de que isso iria reduzir ainda mais as recompenças por nivel de honra 

@Bugado404  escreveu:

@cocô  escreveu:

Desde já, me falaram na resposta de um ticket sobre esse assunto que o ideal seria postar isso no fórum NA, pois dificilmente com a força do fórum BR irá acontecer alguma mudança no jogo inteiro.

Além disso, citaram também um dos problemas de honrar inimigos, sendo sobre os streamers, que iriam farmar (que era algo que já acontecia antes) honras de inimigos.

Mas claro, isso não seria um problema sem solução, tal que pensei algumas coisas que poderiam ajudar:
1. Você pode receber somente duas honras por partida
2. Você não pode receber honras de inimigos da mesma pessoa
3. Você terá um limite de 5 honras por dia
4. Você poderá receber 15 honras por semana, etc.
* Em questão dos números, é meio difícil dizer a quantia certa, já que teria que ser bem bolado a quantidade miníma para as recomepnsas, mas esses são valores imaginários
* Os números não seriam um problema para os players normais, já que raramente tem alguém que quer honrar um inimigo, mas imagino que dificilmente bateriam esse limite jogando normalmente

Maaaas, se esse fosse um problema que realmente tivesse uma solução, eu apoio demaissssss

5 honras por dia? mano c tu joga 4 partidas se pa ja da 5 honras, imagina 15 so por semana, alem de que isso iria reduzir ainda mais as recompenças por nivel de honra 

Bom, eu falo isso por mim, até porque quando o sistema de honras para inimigos ainda existia, eu raramente tinha chance de fazer com quem alguém me honrasse. Mas, de qualquer forma, acho que não sou o único que anda nessa linha, pois por mais animado e engraçado que seja, raramente alguém do outro time irá te honrar, isso, por conta dos jogadores que entendem certas brincadeiras como provocações, ou que estão tiltados demais para se darem o trabalho de te honrar.

Além disso, não é por ter um limite de honras que será mais difícil conseguir recompensas, temos o ano inteiro para conseguir as honras que estão no sistema de hoje mas nem por isso se torna mais fácil. Além do que, se relacionar o que disse sobre limites de honras quanto aos limites que existem quanto aos baús, seria a mesma coisa — haveria um limite, mas ajudaria para que certos jogadores não "abusassem" do sistema (é o que ocorria com streamers e famosos, como citei).

Aliás, espero que tenha entendido o que quis dizer antes: "* Em questão dos números, é meio difícil dizer a quantia certa, já que teria que ser bem bolado a quantidade miníma para as recompensas, mas esses são valores imaginários"

De qualquer forma, isso foi apenas um dos problemas com a honra inimiga que citei, e uma das soluções que pensei sobre (não digo que funcionaria, mas somente algo que idealizei, e que quis mostrar para debater sobre).

Resposta do Ticket que tinha citado:

Spoiler

Ei cocô, tudo certo? 🙂

Expert Letícia aqui! 😄

Opa, muito obrigada pela sua sugestão! Só pra esclarecer a sua dúvida, a Honra em inimigos foi retirada porque ela praticamente não era usada, no sistema antigo. Pra criar a Honra 2.0 a Riot ficou bastante tempo analisando como o sistema de Honra anterior funcionava e algumas coisas perceptíveis foram que: os jogadores praticamente só honravam aliados (premades) e a grande maioria das honras em jogadores inimigos sempre era por ser algum streamer, jogador famoso ou algo do tipo, então deixava bem mais fácil pra eles adquirirem esse conteúdo, e a Riot trabalhou muito pra conseguir mudar isso no novo sistema.

Colocar a tela de Honra facilitou bastante as coisas, já que tendo uma tela só pra isso, muitos jogadores passaram a Honrar que antes não faziam realmente só por preguiça, mas acabaram não colocando uma honra inimiga justamente por medo de cair no mesmo problema: a comunidade só lembraria de honrar jogadores "famosos" e importantes, ou seria necessário colocar uma tela só pra isso também, o que em algumas partidas onde a gente já tá bem irritado com a equipe inimiga, os resultados "psicológicos" não são os melhores ao olhar pra essa tela. 😛

O importante é que era um recurso bem legal, eu gostava bastante também, mas por uma questão de maioria da comunidade utilizando que ele não voltou, massss não significa que ainda não dê pra voltar, né? Eu sugiro também você fazer essa sugestão nos fóruns, seja no BR ou no do PBE, só porque esse tipo de recurso costuma ser implantado sempre pela Riot NA, a Riot BR não tem tanta influência assim pra modificar os sistemas do jogo, então normalmente pelos fóruns tem mais chance da ideia chegar neles do NA do que nas sugestões que vem por aqui no suporte BR.

Espero ter te ajudado de alguma forma! Qualquer coisa pode perguntar pra gente, beleza? ;3

Um abraço! ❤️

Letícia P.
League of Legends Expert

"Não posso ser bom, preciso ser perfeito." Jhin

killbn
Tropa
Tropa
Acho interessante o conceito, mas não sei se deveria ser feito. Devido a ter só uma honra, cada honra que voce recebe tem um valor maior, caso cada jogador pudesse dar varias honras em unico game, esse valor ia cair. Mas, ainda acho que seria bom poder honrar um oponente com sua honra unica, ou seja, só poder honrar um jogador, mas poder ser um adversário.
Falando em honra, acho horrível o sistema honrar automaticamente alguém quando acaba o tempo da tela de honras, isso deveria ser resolvido logo.