cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
yReinbold
Tropa
Tropa
Qual sentido ontem eu estava com 80% de vitória nas ultimas 20 partidas e tava ganhando 20 pdl e perdendo 19, e hj eu perdi uma e ganhei outra e nessa que ganhei, ganhei só 19 pdl. Assim n da pra subir vei, além de ta cheio de nego troll
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Irvin
Tropa
Tropa

O pdl ganho não é fixo por jogo, ele é baseado no mmr da partida (média do mmr dos 10 players), então é comum você ganhar duas partidas seguidas e ganhar 21 na primeira e 19 na segunda por exemplo.

Quanto mais você subir de elo mais comum isso vai ficando, pq vai tendo menos gente na fila e os jogos vão tendo mais diferença de mmr entre eles.

Isso fica bem evidente nas streams dos challengers, quando eles jogam contra um time com 4 diamantes ganham uns 13 pdl e quando enfrentam um time full challenger ganham 22.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda
Acho q o MMR fica mais alto com quanto mais vitórias vc tiver, atualmente vc tem 50% de taxa de vitórias, é um número OK, normal ou seja por isso vc ganha a mesma coisa praticamente q perde, se vc tivesse com win rate de 60% mais vc estaria ganhando mais pdl do q perdendo, menos no diamante pq propositalmente a Riot dificultou de subir no diamante depois do Reset.
Acho que o MMR não conta apenas porcentagem de vitória, mas farm, abates, mortes, assistências, sentinelas posicionadas, nota na partida, entre outros também contam.

Eu tô perdendo 24 pdl e ganhando 15. Quando eu tava com varias wins seguidas, nada de subir os ganhos de pdl, mas tive derrotas seguidas e o ganho caiu consideravelmente.
Irvin
Tropa
Tropa

O pdl ganho não é fixo por jogo, ele é baseado no mmr da partida (média do mmr dos 10 players), então é comum você ganhar duas partidas seguidas e ganhar 21 na primeira e 19 na segunda por exemplo.

Quanto mais você subir de elo mais comum isso vai ficando, pq vai tendo menos gente na fila e os jogos vão tendo mais diferença de mmr entre eles.

Isso fica bem evidente nas streams dos challengers, quando eles jogam contra um time com 4 diamantes ganham uns 13 pdl e quando enfrentam um time full challenger ganham 22.

Eu lendo você reclamar de 19 pdl, ganhando apenas 13 tenho 50% de win rate (To d4) la:habilidades19:

Gragasmel
Tropa
Tropa
e eu que to com quase 60% de win rate, umas 20 partidas positivo e mesmo assim ganho só 17 e perco 19. Isso n faz sentido nenhum