cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre programas de skin custom (Wooxy...). Podem me tirar uma dúvida?

Gente, isso é permitido? Eu perguntei no ticket e tive essa resposta: http://prntscr.com/i03e0f

Será que alguém aqui usa? E por que a riot não dá uma resposta aberta sobre isso, já que isso não altera em nada relevante no jogo? Podem me dizer? Vai ser de grande ajuda

8 RESPOSTAS
RageQu1tter
Arauto
Arauto

È permitido sim, até os streamers usam.

O que não pode é modificar alguma coisa que te traria vantagem (Ex: Colocar o contorno da barra da skill,vida,mana invisível, pois daria visão á uma area que nao devia.)

Premmy
Arauto
Arauto

Ué, eles falaram que pode usar.

Nota: Funções visuais que não intereferem no jogo não tem o menor problema, agora se houver alguma função diferente, sei lá , só como exemplo, aparecer um timer da ult do inimigo, aí já lhe daria uma vantagem e seria um problema.

Achei bem clara a resposta deles, não entendi a dúvida...

@Premmy

Eles falam formal dms u.u

@off

@RageQu1tter escreveu:

@Premmy

Eles falam formal dms u.u

@RageQu1tterAhh, é preciso um pouco de decoro quando se fala 'publicamente' hahaha'. E o pior é que eu nem posso falar nada, tem hora que eu escrevo meio 1950... hahaha'

Ruiya
Lenda
Lenda

Eu não recomendo usar já vi algumas pessoas reclamando que foram bans por usar em grupos mas, pode não ser o seu caso 😉

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aneri
Arauto
Arauto

Na melhor das hipóteses é melhor deixar o programa de lado. Se você tem amor a sua conta, cara, nem arrisca. É um caminho duvidoso.

"Só vivemos uma vez. Se fizer direito, é tudo que você precisa" :Champion27:

Mallik
Arauto
Arauto

Pode sim, eu já fiz essa pergunta ao suporte. "desde que não seja uma skin que já exista."
Trivz
Tropa
Tropa

Cara,o aplicativo de customização de skins foi retirado.