cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre "GG [lane]"

Vou explicar de forma educada, ao máximo possível... eu acho.

Você perder tempo pra digitar isso pode ser o prego final pra consolidar o desempenho da [lane], por qualquer motivo que seja a pessoa teve dificuldade no meio do jogo e você vai lá e a põe mais pra baixo ainda a troco de nada. A pessoa não vai melhorar só porque você digitou isso, ok?

O LoL não é um jogo reativo e por isso é complicado jogar na defesa, se o time adversário está ganhando em uma lane, então cabe ao seu time tentar ganhar na outra e ser mais impactante nisso. Se o time adversário está ganhando em todas as lanes então o jogo já acabou mesmo.

E digo isso tomando minha última partida da normal game mesmo. O Alistar errou a runa e não sabia o que fazer e isso me deixou no 1v2, porém, desde o início eu já tinha em mente um plano pra buildar itens que neutralizariam o suporte adversário, deixando ambos os times equiparados. O problema é que eu teria de pegar gold o mais rápido possível e pra isso não tinha outro jeito senão pegar as 4 barricadas da torre e o que é que a Vi fez ao me ver sozinho com a torre e a wave pushada? Saiu do meu lado, sim, estava do meu lado, e foi farmar krugs e obviamente acabei morrendo e a partir dessa morte o adc adversário cresceu bastante.

Então vem o "gg bot" e eu, que já deixo no ctrl+c o "SEU CU" apertei ctrl+v imediatamente e mutei o cara, o brother nem pra dar pressão no top que estava pedindo ajuda ou pra ajudar o mid que estava massacrando na lane. Não, pro cara era mais importante ficar de culpinha e passar 10 minutos afk na jg com TF estourando em todo canto. Veja, nós estávamos ganhando nas TF, nossa comp era mais forte e eu estava mais forte que o adc adversário por justamente ter pego um monte de barricada. Era só a Vi começar a participar que o jogo terminava e foi exatamente isso que aconteceu, após quase meia hora, quando finalmente a Vi decidiu participar.

E é isso, só queria deixar a sugestão de se preocupar mais em achar a solução do que digitar "GG [lane]".

3 RESPOSTAS
Lifsitch
Dragão
Dragão

Vc tem um bom ponto, mas esqueceu de uma coisa: os serumaninhos abrem o LOL com a intenção de reclamar e discutir, não com a intenção de vencer a partida.

Minha impressão é até pior que a sua, eles abrem o lol para brincar de fantasia ser uma "fada"/"mago"/"guerreiro"/etc e desligar o cérebro.
Só não jogam um MMO feito WoW porque é brega e de mecânica ultrapassada, jogar um jogo de estratégia é a ultima prioridade para a maioria das pessoas.

Nour Ardakani
Arauto
Arauto

eu nem perco mais tempo com chat, já deixo desativado. Usar chat pra  estratégia com o time já é algo que não existe há muito tempo(bom,talvez exista um pouquinho ainda), o chat agora  é usado 90% das vezes  pra  xingar,  até o time inimigo te da rage (quem nunca viu no all, por exemplo "nossa esse tal jogador é horrivel"). Chat já deixou de ser algo estratégico pro jogo há muito tempo, chat é uma coisa tóxica que eu nem faço questão mais de reativar(só reativo de vez em quando, quando jogo duo), não que eu me importe com que as pessoas digam, mas não me desconcentro da partida pra ler. Agora só falta colocaram  uma opção que o jogador limite o numero de pings dos aliados, porque é a única que é tóxica ainda que as pessoas podem spammar, tipo limitar 2 pings dos aliados durantes os 10 segundos que ele usou o primeiro ping, seria uma coisa incrível, porque lol ainda é  um jogo em equipe, então ter que desativar todos os pings da pessoa,faz perder totalmente a comunicação entre os 2 jogadores.