cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crítico
Arauto
Arauto

SoloQ - Uma fila datada e injusta

To fazendo minha MD10 sem compromisso, até tenho jogado melhor depois que mutei todo o time, mas não deixo de perceber que não é apenas a toxicidade que piora as filas da SoloQ. 

Começando pelo fato de que a fila é lotada de smurfs e duos sendo eloboostados o tempo inteiro, não há uma partida que você entre, em qualquer horário pra perceber que tem alguem smurfando ou carregando seu amiguinho low elo. 

MD10 é uma bagunça, o matchmaking é horrível, a riot mesmo falando que não permite elojob/eloboosters deixa isso acontecer de maneira livre sem nenhum tipo de punição.  Então o que mais você vê são smurfs de leblanc, yasuo, akali acabando com jogos sozinhos. 

O formato MD10 é péssimo. 10 partidas caindo com e contra smurf o tempo todo kkkkkkkkkkk. Deveriam mostrar os leveis na conta de todos antes da partida iniciar, eu certamente daria dodge em todos com acc level 30

Eu só lamento pra quem joga isso sonhando ser profissional um dia ou ''high elo'' é um fila totalmente zoada, injusta e datada. Provavelmente vai adquirir problemas psicológicos nessa caminhada, visto que a SoloQ é de péssima qualidade. 

8 RESPOSTAS
Another
Arauto
Arauto

Eu concordo que o match making hoje está estragado e proporciona varias partidas desbalanceadas que acabam promovendo a toxicidade, isso acontece desde que começaram as alterações na fila lá em 2019, a riot não toca no assunto faz um tempo, de toda maneira isso não tem nada a ver com com subir de elo ou não, se você tem conhecimento de jogo e é bom, você eventualmente vai acabar subindo, não sei o que isso tem haver com ser profissional, mas todo elo é facilmente conquistador com tempo e dedicação. 

Vellonya
Dragão
Dragão

po cara, joguei minha md10 inteira já e to quase pegando plat, desanimei um pouco mas estou quase lá, e acho que se peguei 3 trolls foi muito, no maximo alguem que perdeu a lane e afundou o game, oq n significa que seja um troll, a fila de vcs é mt amaldiçoada...

Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽
DominusVenãtorum
Aronguejo
Aronguejo

amigo, tu tem que ter em mente algumas coisas sobre a md10.
1- Md10 já foi pior, atualmente tá muito bom porque a primeira partida define teu elo MÍNIMO, você pode perder as proximas 9 partidas que não vai perder ponto ou cair, e isso é ótimo "no fundo do poço o único caminho é subir"
2- tu caiu de elo justamente porque jogadores de elos mais altos também caíram, diamantes foram pro platina, platina ouro e por ai vai, e uma coisa te garanto, pode ser pouco a diferença elo, mas ainda existe diferença na gameplay.
3- Tu vai voltar ao teu elo. Se você era ouro e caiu um elo mais baixo pode ter certeza que vai voltar ao seu elo, basta manter o msm rendimento do ano passado e caso tenha melhorado é ctz que vai subir mais ainda.
4- NÃO JOGUE A MD10 NO COMEÇO DO ANO, isso é uma regra universal, o que tu vai pegar de gente aleatória não ta escrito, smurf, trolls, gente que ficou muito tempo sem jogar, gente tryhard e por ai vai, ou seja, é uma roleta russa.

Se tu era ferro e ganhou 5 partidas você vai continuar sendo ferro. Se tu era prata e caiu bronze vai jogar contra ferro.
Claro que vai voltar pro elo atual, pisando em muito ferro no caminho, ofendendo ferro, chamando de troll.
Além do balanceamento funcionar ao contrário, ele incentiva rage contra o pessoal que joga mal.

Eu discordo totalmente desse sistema, se o cara caiu um elo do que estava o sistema não deveria pegar um jogador ainda mais fraco pela mão e dar de presente pro cara socar. Olha você esta chateado que caiu um elo, bate nesse cara aqui que não vai conseguir reagir pra você se sentir melhor. Nos ame tá?

lógico que vai cair com elos próximos, coisa obvia, mas prata não cai com ferro, platina não cai com prata, diamante(se não me engano 2 pra cima) não cai e não pode jogar duo com platina lV, e justamente pelo sistema não querer colocar um cara mais fraco pra sofrer rate de jogadores melhores, é por isso o motivo do sistema te fazer descer o elo na md10. Problema não é o sistema, mas sim os jogadores.

Md10 sempre foi assim, sempre fez cair de elo, alias era mais frustrante hoje está é bom, além de que não tinha o Ferro pra colocar inexperientes, afks(problemas com conexão e por ai vai) e trolls, era tudo concentrado só no bronze, os tóxicos você vai achar em todos os elos.

Discordo em partes, acredito que tem sim smurfs, mas eles caem no seu time com toda certeza, o que acontece é que a gente pode tentar jogar mais safe quando perceber que tem um smurf lá e deixar que o smurf do nosso time tente carregar também...

Qual a diferença de pegar alguém prata na última season e colocar contra ferro?