cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RiveNVR
Tropa
Tropa

2020 e a soloq desse jogo continua um **cogumelo do Teemo**, partidas totalmente desequilibradas, tanto no diamante quanto no prata, estou quase pegando mestre e não consigo tirar uma conta do prata, pois só tem trolls e afks horriveis, lol tinha que ser 1v1

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Se vc ta mestre e não consegue sair do prata, o problema aqui é você meu amigo. Quem for platina+ simplesmente destroi os jogos do prata/bronze, mas claro, vamos culpar as pessoas que não tem o conhecimento que eu tenho, afinal eles são os culpados da sua smurf não consegui subir 🙂

Ver Resposta em Destaque no post original

15 RESPOSTAS
Se vc ta mestre e não consegue sair do prata, o problema aqui é você meu amigo. Quem for platina+ simplesmente destroi os jogos do prata/bronze, mas claro, vamos culpar as pessoas que não tem o conhecimento que eu tenho, afinal eles são os culpados da sua smurf não consegui subir 🙂

Ver Resposta em Destaque no post original

Rydrake
Barão
Barão

Se acalma @RiveNVR . O comentário do @Guardian Of Gold faz todo sentido. Eu tenho uma smurf, e subi ela do prata pra o Platina em 1 semana. E olhe que não estou quase no mestre, sou Plat 1.

Em nenhum momento ele culpou pessoas sem noção de jogo, apenas troll e afks amigão

Draicker
Lenda
Lenda
Partidas desequilibradas são comuns pq lol tem muito snowball no jogo, trolls afks infelizmente são coisas irritantes mas n tem muito oq fazer, se quer jogar um game 1v1 recomendo jogar jogos de luta, vc vai se divertir mais. Mas uma coisa é certa, mesmo com todos os problemas eu acredito q vc esteja fazendo algo errado, se vc eh quase mestre e n consegue subir no prata, tem algo errado, normalmente jogadores smurfs costumam estompar partidas em elos mais baixos mesmos com todos esses problemas de trolls/afks.

'' partidas totalmente desequilibradas'' na minha concepção são que algumas pessoas dentro do jogo são ''ruins'', dessa forma afetando negativamente algum dos times. Não acho que ele/ela quis se referir a trolls ou afks.

scott piIgrim
Barão
Barão
É meio impossivel você ser mestre e não conseguir ganhar no Prata, IMPOSSÍVEL amigo.

Now We're Cookin'! :Champion91:
dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Mano, ai já tenho minhas dúvidas se vc realmente é "quase mestre", eu sou d2/d3 e subi a smurf do Bronze 2 ao Diamante em muito pouco tempo, é claro, tem games onde o seu time feeda ou da rage, mas é impossivel um "quase mestre" perder todas no prata.

Mestre com 200 jogos no prata e 49% winrate.. pelo menos não invente .
.
just unknown
Aronguejo
Aronguejo
Cara tem que ter calma, o pessoal do prata não joga como um mestre, você não pode culpar as pessoas por feedarem jogando em smurf até porque eles não tem a mesma visão de jogo que você tem.

Amigão, ja é a quarta partida seguida com no minimo 1 afk, sem contar a bot lane feedando, eu não perco no mestre ou no d2 fazendo o básico, vou perder no prata por falta de noção de jogo? 

Terei o prazer de adicionar, PlanteiDiscórdia, go ?
Tem que melhorar sua gameplay amigo parar de jogar com duozinho que te carregue, na minha smurf eu sou platina 4 e só jogo Full troll lá tipo GP jg resto biuld e etc os jogos de lá são bem mais fáceis
pixel264
Aronguejo
Aronguejo
Cara ainda por cima vc e main riven um champ que carrega facil
scott piIgrim
Barão
Barão

@RiveNVR 

Vamos ver: Você mandou o nome de uma conta mono supp, que só joga com champ Encantador, e nessa smurf as vezes que você caiu supp você não jogou com eles? Além disso, você, jogando de supp na smurf, não consegue trocar o trinket? o melhor vem agora, você consegue jogar com duas contas AO MESMO TEMPO?

Capturar.PNGCapturar1.PNG

Mesmo que a partida de Yasuo tivesse começado antes das 23:00 e terminado em 23:01 pra contar como 15 horas atrás, não dá tempo, a queue do diamante 4 já é de +/- 3 a 4 minutos, é impossivel a do diamante 1 ser menor, com 90% de players a menos que a do D4, então com uma queue de 7/8 minutos, + os 3 minutos de remake, + a partida de Lux de 40 minutos, o tempo n bate amigo, além de que a conta main supp já tava jogando antes dessa partida, e essa "smurf" também tava.

Se você é mestre, É IMPOSSÍVEL ter winrate negativa no prata.

Só falando mais um ponto que nem notei quando escrevi isso UHASUHASUHSHUAS
Tu usa flash em dois lugares diferentes? really KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK