cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GaizYeah
Aronguejo
Aronguejo

Solução definitiva do novo meta "problematico".

Encontrei esse video em algum outro post, q agr n me lembro onde, mas definitivamente toda a comunidade do lol deveria ver, compartilhem.

Pq serio...a coisa esta ficando feia,  e nós precisamos acordar.

https://www.facebook.com/LiigaDoLoL/videos/1997123573645825/

9 RESPOSTAS
Jang Sung Lak
Dragão
Dragão

@GaizYeah Ainda estou decidindo se paro de jogar ou não, amanhã dependendo do meu resultado na ranqueada eu decidirei.

ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

faz todo sentido ;.;

@Jang Sung Lak se vc vai decidir se vai continuar jogando, dependendo do resultado da ranked, ent vc n entendeu a mensagem do video.

@Jang Sung Lak poxa vida mano...agr q eu vi o seu post, n se preocupa com isso '-', vc se "divertia" jogando lol? se vc ainda gosta da essencia do game, entao abandona ranked, joga alternada normal(pq as cegas ninguem merece, realmente tem mt troll), n é so pq q é normal game q vc precisa jogar de qualquer jeito ne...mas eu daria um tempo de ranked.

A coisa esta feia,Rito fez uma mudança muito drástica e bastante gente descontente.Estou vendo muitas pessoas parando com LoL.
Lulutina
Aronguejo
Aronguejo

CARAMBA DE NOVO ESSE VÍDEO? 

Pela Família Tradicional Brasileira, eu voto sim.

Exatamente.

A questão não é crescer quantidade de campeão. A questão mesmo ao meu vê é que eles praticamente reduziu a quantidade de função. Afinal... Uma classe toda sumiu do jogo, atiradores.

Eu acho que de inicio objetivo da KOG era criar um jogo mais rapido pro competitivo, e meio que isso deu todo esse snowball, onde o jogo todo acabou sofrendo pelo mal do competitivo (Mal do competitivo é como chamamos qualquer alteração que afeta soloQ negativamente por conta do competitivo).

Fez um Hotfix hoje, mas qualquer um com a minima noção do jogo, sabe que não vai fazer diferença, 100 de ouro, e umas trocas leve de função dos itens, buffs muito minimos, não vão trazer eles. O tenso, é que com a anotação, parece que eles gostaram do estilo de top na bot lane, pois eles querem que isso continue.

Eu em parte fico triste com tudo isso, pois desanima mesmo.  De toda forma, acho bobeira o que tem pessoas escrevendo por aqui. Mas já notei que essas pessoas, são aquelas que jogam algo "bagunçado" e não tem a noçãozinha basica do jogo.

@LennethVP@  escreveu:

Exatamente.

A questão não é crescer quantidade de campeão. A questão mesmo ao meu vê é que eles praticamente reduziu a quantidade de função. Afinal... Uma classe toda sumiu do jogo, atiradores.

Eu acho que de inicio objetivo da KOG era criar um jogo mais rapido pro competitivo, e meio que isso deu todo esse snowball, onde o jogo todo acabou sofrendo pelo mal do competitivo (Mal do competitivo é como chamamos qualquer alteração que afeta soloQ negativamente por conta do competitivo).

Fez um Hotfix hoje, mas qualquer um com a minima noção do jogo, sabe que não vai fazer diferença, 100 de ouro, e umas trocas leve de função dos itens, buffs muito minimos, não vão trazer eles. O tenso, é que com a anotação, parece que eles gostaram do estilo de top na bot lane, pois eles querem que isso continue.

Eu em parte fico triste com tudo isso, pois desanima mesmo.  De toda forma, acho bobeira o que tem pessoas escrevendo por aqui. Mas já notei que essas pessoas, são aquelas que jogam algo "bagunçado" e não tem a noçãozinha basica do jogo.

Pelo que vi esse Hotfix não vai trazer ADC de volta ao meta.Mal do LoL é privilegiar competitivo,cujo jogadores são uma minoria,e deixar de lado a ampla maioria de seus players,que são jogadores casuais ou low elo.A empresa ainda vai pagar caro por isso,aliais já esta começando a pagar.

Sim.. Esse é um bom ponto. Tem campeões todo tempo sendo destruidos pelo mal do competitivo, e dessa vez foi uma função. Concordo perfeitamente com isso, eles ficam focando na minoria que é os profissionais, e esquece que o jogo todo é movido pela SoloQ.

hotfix não fez diferença alguma, muuuuito fraco. No item que é o usado por todos adc, só diminuiu 100 de ouro SHUAHU

Os outros dois itens são só pra adcs específicos, e foi ainda assim não muita coisa, só o colhedor mesmo que teve um buff legalzinho, mas ainda assim, é um item que pouquíssimos adcs fazem.