cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SunSonne
Tropa
Tropa

Solução definitiva pra acabar com troll e rage nesse jogo

Sábadão,nada pra fazer e resolvi escrever essa ideia ( Riot nem vai ler mesmo ).

Se não quiser ler muito pula pra parte que eu falo da ideia sobre como melhorar o jogo.

Minha expêriencia dentro do jogo durante anos.

Antes de falar sobre a ideia que tenho,vou falar um pouco sobre minha expêriencia dentro do jogo.
Bom,joguei o jogo durante 6 anos até tomar ban ( sim fui banido e parei ).
Minha conta tinha todos os campões e muitas skins,por jogar muito tempo apenas 1 jogo que era o LOL,
Eu aprendi tudo sobre o jogo e quando digo tudo é tudo mesmo (Não sou pro,apenas joguei muito tempo)
Jogava só por 4fun com os amigos da epoca.
E quando ia no sistema de rank do jogo eu sempre via a mesma coisa ( ficou pior nos ultimos anos ) que era a tóxidade da comunidade dentro do jogo e do servidor que nós jogamos.
Eu também fui tóxico dentro do jogo e não sendo troll e sim RAGE,sim, eu xinguei muita gente dentro do jogo
principalmente quando estava perdendo a partida.
Quando eu fui banido eu não aceitei na hora,até enviei ticket pro support mas...
Enfim...
Não é sobre isso que eu queria falar aqui e sim o porque do LOL ser extremamente tóxico do jeito que é e estar do jeito que está hoje em dia encaminhando pra um declínio como aconteceu como muitos outros jogos.
E eu só me dei conta disso quando tomei ban no jogo.

A MINHA IDEIA DE COMO MELHORAR O JOGO E ACABAR DE VEZ COM A TÓXIDADE.

O jogo em sí é desequilibrado.
SIm,mais do que você imagina.
Quantas partidas você já não viu seu mid laner ficar 0/8 em 15min ? ou seu top ou jg ou bot ( duo bot confia ) ?
Quantas partidas você não ganhou uma lane facíl e teve difículdades em outras ?
Quantas partidas você não ganhou em menos de 20min e perdeu em menos de 20min ?

Tudo isso acontece porque o sistema do jogo é completamente falho.
O sistema de MMR e PDL da riot é ruim,pra não dizer horrível.
Você ganha e perde quase sempre a mesma coisa e sendo assim ficando empacado no jogo.
E pensando nisso que eu tive a ideia da RIOT mudar o formato da SOLOQ do jogo e o competitivo de times continuar do mesmo jeito.
Nesse novo sistema você era pra ser recompensando no fim da partida por DESEMPENHO NA PARTIDA e não por derrubar apenas o nexus do outro time.
E como isso iria funcionar ?
Existe as notas S,A,B,C,D etc no fim das partidas pra mostrar seu desempenho,era só a RIOT melhorar esse sistema e colocar mais críterios sobre o que foi uma " partida bem jogada " por X jogador.
Colocando objetivos feitos como torres destruídas,dragões feitos,farm,não morrer,abates.assistencias,wards etc.
E no final da partida se você fizesse um excelente jogo mas mesmo assim perdesse a partida,você poderia em vez de perder PDLS , você ganharia metade do que ganharia com uma vitória derrubando o nexus adversário,e o time que venceu o mesmo críterio só que ao contrário,o cara que não teve uma partida muito boa ganhava metade do que ganharia tendo uma boa partida mesmo vencendo.
A quantidade de pdl poderia ser baseado nas notas de desempenho ao fim de cada partida,apenas alternando 
Vitória e Derrota como foi dito para não prejudicar bons players.

Bom,essa foi apenas a minha ideia como ex player,mas a RIOT ta pouco se importando com a comunidade.
E provavelmente ela nunca vai melhorar sua expêriencia dentro da SOLOQ por que de fato,ela está pouco se importando com a opinião de todos nós.

Triste.

0 RESPOSTAS