cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
subDMX
Tropa
Tropa

Solução dos nossos problemas!

Bom, vamos lá , o League of Legends tem os esses problemas que eu queria a Riot muda-se tudo:

-Torres: As torres não funcionam, não tem um tempo de reação bom, pegar agro e acertar os campeões, não punem os jogadores apropriadamente, elas fazem cócegas neles, não estou dizendo para matar no primeiro disparo, mas pelo menos causar dano aprimorados em campeões, principalmente sem ondas minions, de uma forma que os jogadores que forem fazer dive em qualquer rota pelo menos sejam mortos pela torre se não pelo jogador;

-Desbalanceamento: Uma maneira bem simples de balancear o jogo é deixar todo mundo fraco, isso mesmo, nerfar todos os campeões, de uma forma que sejam os objetivos conquistados pela equipe que definam o rumo da partida, e também ao mesmo tempo evita o crescimento excessivo de campeões assassinos por exemplo, em cima dos outros jogadores na partida isso é frustrante para qualquer jogador que não esteja usando esses campeões;

-Tamanho da Rift: A Summoners Rift é simples mente pequena, fazer um selva maior ou com um numero maior de campos seria interessante(dando menos ouro e experiência é claro), ou então aumentando as rotas, se não em comprimento então em largura;

-Um novo modo de batalha: Tiraram o Howling Abiss, tudo bem, mais então não colocam um novo modo de batalha mais interessante em ação, como por exemplo uma arena dos campeões(aproveitando Noxus(Draven) e o Sett) ou então uma modo de sobrevivência num time de três, conforme forem morrendo uns para os outros vão perdendo e se classificando em suas posições até o time vencedor, não precisa de ser algo com muitos jogadores, apenas cinco times de três, o LoL carece de diferentes modos de batalha, já que o TFT é um novo jogo né?

-Mais campeões: O LoL pode ficar gigante e incrível, mais falta muita coisa, existem três continentes ainda não explorados em Runeterra, e na minha opinião poucos campeões foram mostrados até agora, onde está o resto de mundo?, vai chegar algum dia ou ficaremos apenas dando voltas em torno das mesmas coisas?;

"Em frente, as lanças apenas conhecem uma direção." - Pantheon

3 RESPOSTAS

Não acho que essa mudança na Torre seja necessária. Os dives ( que é um mecânica bem legal ) iriam simplesmente acabar, e tipo, me fala se no Mundial você não acha daora uma equipe bem organizada divar uma pessoa e sair todo mundo vivo? Acho que ia ser bem ruim pro jogo se eles tirarem isso.

As outras mudanças até tenho minhas opiniões, mas ela são bem parecidas.

Soluções dos nossos problemas:

-Melhoria no desempenho do client

-Balanceamento justo dos campeões e sem favoritismo

-Funcionamento adequado do sistema de puniçõs em trolls,toxicos e AFKs

-um sistema ranqueado mais justo

-Buff nos atiradores

Não concordo muito com essas soluções precipitadas, acho que se fossem aplicadas isso no jogo só iria piorar.