cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
0x0000000000
Tropa
Tropa

Solução para a "toxidade"

RIOT GAMES, porque não criar uma opção para desabilitar a comunicação completamente?, alguma opção nas configurações, parecida com o desabilitar chat [todos], mas que desabilite ate o chat do próprio time, deixando apenas os pings, tenho certeza que muitos jogadores iriam usar e poder jogar tranquilos sem xingar ou serem xingados.

(eu sei do mute all, mas pelo fato de ter que ficar ativando o comando toda partida muitos acabam não usando ou esquecendo de usar, alem disso, não adianta mutar depois de ver o xingamento pois a pessoa vai querer xingar tbm)

5 RESPOSTAS
Jojx
Arauto
Arauto

Porque cortar a comunicação não daria um fim a toxicidade, apenas criaria uma tipo de toxicidade passiva onde o player em vez de colocar suas frustrações no chat sendo rager ou tóxico, ele simplesmente trola a partida (exemplificando caso o chat fosse cortado do jogo) se matando propositalmente ou até mesmo quitando.

Uma resolução para a comunidade tóxica seria tentar deixar o jogo menos viciante. Já que a competição é presente a comunidade vai sim ser tóxica, isso acaba sendo normal, mas o real problema da comunidade ser tóxica é o ponto de que o jogo é viciante e não recompensador em diversão.

Faker Here
Arauto
Arauto

Também acho que deviam implementar isso um modo de desabilitar completamente o chat e recomendo esconderem o chat é muito melhor pra jogar! Quanto a trolarem/toxidade sempre vão arrumar uma foram de trolar ou ser toxico tendo o chat ou nao tem que ter outars formas de identifcar trols tbm.
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

precisa fazer algo para diminuir as contas smurfs porque muitos dos caras que jogam mal de propósito ou são tóxicos se valem dessas contas para isso e não das principais.

Unico jeito de acabar a toxidade é exterminar a raça humana da face da terra, todo mundo ja teve vontade de xinga alguem. A riot tem q punir direito quem é toxico e recompensar melhor quem não é
Skeezy
Tropa
Tropa

Você já pode desabilitar o chat completamente, inclusive pings e emotes. Na minha opinião não vale a pena desabilitar logo no inicio da partida, eu espero até o player começar a dar rage pra mutar, porque querendo ou não a comunicação via chat pode ser muito produtiva.