cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tiger Rawr
Tropa
Tropa

Solução (possível) contra jogadores tóxicos, afks e trols

Bom eu sou Tiger, voltei a jogar lol recentemente com essa nova conta pois perdi a senha da outra e gostaria de recomeçar e tudo mais, enfim.

Recentemente eu fiz um instagram para divulgar jogadores e informações sobre lol e outros joguos (focado mais em lol), então eu estava cansado de o tempo todo ter que reportar o cara e eu sabia que isso não dava muito por o resto do tipe apenas saia, o que significa que na maioria das vezes apenas eu reportava.

Enfim, eu coloquei no meu stories a ideia de fazer tipo um quadro de denuncias, muitos apelam para a riot fazer isso, mas acredito que mude se partir de nós mesmos, o que quero dizer é, um exemplo de como funcionaria:

Muitos mandam videos de jogadas ótimas ou engraçadas, e se mandassem videos de pessoas trolando? Xingando ou algo do tipo? Elas poderiam provar que aquele jogador fez algo ruim e outras pessoas poderiam ver e confirmar se já jogaram com ele e se ele é sempre tóxico, é claro que é escolha do denunciante divulgar o nome ou não do infeliz, mas pense que se as pessoas já sabem quem tem feito algo de ruim durante as partidas, elas vão saber que quando aparecer tal nome elas já podem mutar ou reportar sem medo sabendo o que o cara vai tomar mais reports por estar sempre atrapalhando.

O que acham?

Bom, como é no instagram vou aproveitar e divulgar lá para vocês me seguirem e colocar essa ideia para funcionar, não esqueçam que aceito jogadas engraçadas e incriveis, estou planejando um grande sorteio também então fiquem ligados!

E podem me add no lol também, sou bem de boa pra jogar, sou ruim mas gosto de aprender!

8 RESPOSTAS
Rome Flynn
Dragão
Dragão

Acho que iniciativas como essa não resolvem nada e só fomentam o ódio, portanto são desnecessárias.

tudo bem 😕 bom não quero difamar ódio, enfim.

Sério? Você acha que jogadores tóxicos e trolls não merecem ser expostos pela merda que fazem?
Então nunca vão parar.

Eu acho que merecem ser expostos, só digo que se o cara que me mandou a denuncia não quiser divulgar o nome eu não vou. Se eu mandar lógico que vou expor o nome do cara, mesmo q ele veja e reclame eu vou fazer isso.

Sabe qual é o problema de expor esse tipo de jogador?
É simples,a riot iria ter que tomar uma providência,sim exatamente isso,quantos trolls você ja viu levando punição? E agora quantos jogadores tóxicos você ja viu levando punição?
Exatamente,eu vi UM troll levar ban em 3 anos de jogo e quanto a questão de jogadores considerados ''tóxicos'' eu ja levei punição por falar que o cara era TROLL.
Na maioria das vezes esses jogadores que ''xingam'' são os únicos que estão levando a partida a sério,e com isso a riot vai lá e pune ele sabendo que ele vai voltar em uma smurf e botar rp novamente.na minha opinião em todos os casos essa gente ESCROTA merecia ser exposta e como consequência punida,essa historia de que ''feeder'' também leva ban é papo furado,é a mesma coisa que MMR.

Sim tem esse problema, mas eu quero mesmo é que caso as pessoas vejam elas saibam com quem elas estão jogando, muitas vezes um jogador dar mute depois de ser atacado várias vezes. Vamos supor que eu te xingue na partida, dai você vai e manda lá " oh fulano ta sendo toxico, cuidado com esse cara" dai seu amigo cai na mesma partida que eu e eu fui toxico com ele também, então o amigo dele vê que eu cai na partida e ficou sabendo que fui tóxico, ele pode mutar, pode reportar, então quando mais reports eu tomar maior a chance de tomar ban. Riot só liga pra dinheiro, eu quero me divertir de boa.

Isso é contra a ''PORCARIAlitica'' da riot,até por quê se não fossem os jogadores ''tóxicos'' levando punição e voltando a jogar em suas smurfs eu duvido que esse jogo estaria de pé.

Concordo, eles tentaram fazer uma campanha falha para novos jogadores, não adianta usar tal youtuber pra trazer gente nova se quando eles chegarem vão ser atacados por jogadores tóxicos, eles vão desistir assim como muitos amigos meus desistiram.