Bom eu sou Tiger, voltei a jogar lol recentemente com essa nova conta pois perdi a senha da outra e gostaria de recomeçar e tudo mais, enfim.
Recentemente eu fiz um instagram para divulgar jogadores e informações sobre lol e outros joguos (focado mais em lol), então eu estava cansado de o tempo todo ter que reportar o cara e eu sabia que isso não dava muito por o resto do tipe apenas saia, o que significa que na maioria das vezes apenas eu reportava.
Enfim, eu coloquei no meu stories a ideia de fazer tipo um quadro de denuncias, muitos apelam para a riot fazer isso, mas acredito que mude se partir de nós mesmos, o que quero dizer é, um exemplo de como funcionaria:
Muitos mandam videos de jogadas ótimas ou engraçadas, e se mandassem videos de pessoas trolando? Xingando ou algo do tipo? Elas poderiam provar que aquele jogador fez algo ruim e outras pessoas poderiam ver e confirmar se já jogaram com ele e se ele é sempre tóxico, é claro que é escolha do denunciante divulgar o nome ou não do infeliz, mas pense que se as pessoas já sabem quem tem feito algo de ruim durante as partidas, elas vão saber que quando aparecer tal nome elas já podem mutar ou reportar sem medo sabendo o que o cara vai tomar mais reports por estar sempre atrapalhando.
O que acham?
Bom, como é no instagram vou aproveitar e divulgar lá para vocês me seguirem e colocar essa ideia para funcionar, não esqueçam que aceito jogadas engraçadas e incriveis, estou planejando um grande sorteio também então fiquem ligados!
E podem me add no lol também, sou bem de boa pra jogar, sou ruim mas gosto de aprender!
Acho que iniciativas como essa não resolvem nada e só fomentam o ódio, portanto são desnecessárias.
Sabe qual é o problema de expor esse tipo de jogador?
É simples,a riot iria ter que tomar uma providência,sim exatamente isso,quantos trolls você ja viu levando punição? E agora quantos jogadores tóxicos você ja viu levando punição?
Exatamente,eu vi UM troll levar ban em 3 anos de jogo e quanto a questão de jogadores considerados ''tóxicos'' eu ja levei punição por falar que o cara era TROLL.
Na maioria das vezes esses jogadores que ''xingam'' são os únicos que estão levando a partida a sério,e com isso a riot vai lá e pune ele sabendo que ele vai voltar em uma smurf e botar rp novamente.na minha opinião em todos os casos essa gente ESCROTA merecia ser exposta e como consequência punida,essa historia de que ''feeder'' também leva ban é papo furado,é a mesma coisa que MMR.