Ola invocadores,
EDIT 1: outra saida interessante q foi discutido agr pouco no discord é usar o CPF ou RG para jogar lol, acabando com o problema de pessoas q n tem celular
Eu estava aqui conversando no servidor do laboratorio de zaun e o assunto era sobre as pessoas novas, como elas sofrem com smurfs e com pessoas que foram banidas e que dao rage nos novatos msm sabendo que eles nao sabem jogar
Bom, todos nos sabemos como é chato encontrar um rager na partida, ainda mais os novatos que querem aprender sobre o jogo e chega um maluco sendo toxico pelo simples fato de vc ser novato, nós no discord chegamos uma conclusao que resolveria o problema, entao decidimos trazer aki para o forum:
Assim como o clash, deveriamos usar o celular para criar a nossa conta, apos o tutorial(as 3 partes), o player deveria usar o numero de celular OBRIGATORIAMENTE para ser vinculado a sua conta. Isso é algo bom para os novos jogadores, se ouvesse uma dupla vinculaçao(sendo a outra vinculaçao com conta banida ou nao - famosos smurfs), o cliente deveria parear esse jogador com as pessoas de mmr mais alto entre todas as contas criadas
Exemplo: eu no momento costumo pegar platinas nas minhas filas normais(varia entre gold, plat e diamante), se eu fosse criar uma nova conta e vinculasse o msm celular, o jogo vai me parear com golds, plats e diamantes
Sobre a venda de contas, o numero de celular tbm vai evitar venda de contas pq, se alguem for desvincular o celular e ser vinculado por algum numero qlqr, o mmr sera modificado e o elo das 3 filas tambem
Exemplo: um diamante decidiu vender a conta para alguem do prata, se ele vincular o celular, ele tera seu elo modificado para o elo de sua outra conta e o mmr tbm, evitando q ele esteja num elo muito alto que n seja o dele e, com essa modificaçao de elos, vai ser MUITO MAIS FACIL a riot desconfiar de venda de contas
Mas ai so o cara n desvincular o numero para o cara que vendeu a conta
Tenho 2 soluçoes diferentes para isso
1º : A cada login em um IP diferente, vc é obrigado a vincular algum numero de celular e confirmar por SMS, se ja for um IP conhecido, n sera necessario(pra ser considerado conhecido, vai ter q fazer login durante 7 dias)
sim essa soluçao n é tao eficiente assim, mas ja ajuda
2º : vincular o numero de celular e relacionar ao IP da pessoa, caso tenha mudança de IP frequentemente(as vezes so foi jogar na casa de um amigo neh), riot começa analisar essa conta para idenficar o estilo de jogo, media de clicks, movimentaçao(toda essa analise q ela faz por elojob)
Desisti do lol, mas tenho uma conta mt upada e qro presentear a um amigo (nesse caso, nem sei se isso é permitido)
Mande um ticket pra riot, nessa parte eu n pensei bem como funcionaria, acredito q essa ideia seja mt boa entao essa parte do ticket avisando n seja tao problematica, mas sera obrigado a vinculaçao de celular
Bom, espero q curtam essa ideia pq é uma boa saida pra riot tratar com smurfs e venda de contas, deem a opiniao de vcs, se for mt bem aceita, pretendo colocar isso no reddit
"EDIT 1: outra saida interessante q foi discutido agr pouco no discord é usar o CPF ou RG para jogar lol, acabando com o problema de pessoas q n tem celular"
Quem é sã conciência, vai deixar seu CPF ou RG por ai?
"Exemplo: eu no momento costumo pegar platinas nas minhas filas normais(varia entre gold, plat e diamante), se eu fosse criar uma nova conta e vinculasse o msm celular, o jogo vai me parear com golds, plats e diamantes"
Então eu tenho uma conta platina, e se eu criar outra eu já fico platina?
E sobre suas reclamações do fórum. O fórum foi renovado a pedidos da comunidade, já que poucos usavam o boards. Eu criei um tópico aqui e em 5m, tive duas respotas, então é isso.
Reconheço que o fórum não está tendo movimento frequente, mas falar que o boards era melhor que esse, por causa de um motivo chulo desses, tenha dó.
Vem cá vcs 3 são a mesma pessoa? To tudo vendo Sindrome de Superioridade vindo de vcs que simplesmente n torna vcs superiores a nda fora que to vendo que tu tem uma sequela com bolsonaro ai onde eu n faço ideia de onde tu enfio ele oq me faz pensar que a sequela é enorme mesmo soq eu n to aqui pra discutir tua posição politica, sabe oq é engraçado é que tds vcs se acham pra kct e por estar na internet n botar a cara a tapa se achando "SOU TÓP" mas na real mesmo? Tu ta queimando tua própria imagem, eu me pergunto se por pessoas que agirem desse jeito é por que não consegue se expressar direito ou se é mera infantilidade pra espirrar arrogancia em tudo quanto é canto, eu mostrei o topico pra outros amigos pra eles que eles pudessem dar uma força se concordavam com a ideia mas em todos os casos oque chamou atenção e eu acho que era isso que vc queria por que eu n consigo imaginar tanto estardalhaço pra causar e se achar tanto desse jeito me fez lembrar o problema que varias pessoas que lutam por causas igual a de vcs tão tentando desfazer essa atitude arrogante. É obvio que foi Fail ninguem pensou que o Mello ia ter tanta smurf a hécates comentou isso ,quando nós so queriamos que as pessoas vissem e comentassem da ideia mas NÃO vamos atazanar a vida dos outros pq somos irmãs queridinhas acima de todo mundo.
@Suélen@ escreveu:
Chocada com a poc afrontosa desmascarado o bolsominion com os ggs flodados
Se não for para afrontar eu nem entro na internet.
@Hacker Anonymous@ escreveu:
Que caralhos significa poc? E que **cogumelo do teemo** o cara tem a ver com o bolsonaro? WTF
Princesa aos
Olhos de
Cristo
@payphone@ escreveu:
Essas gírias de viado estão cada vez mais complexas
PACIENCIA COM OS PLAYR GUE TEM PC DA XUXA E NET TBM
@Rome Flynn@ escreveu:
@payphone@ escreveu:
Essas gírias de viado estão cada vez mais complexas
>Gatas
>Gretchen
Pick one