cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Phaganax
Arauto
Arauto

Soluçao para acabar com as smurfs e vendas de contas

Ola invocadores,

EDIT 1: outra saida interessante q foi discutido agr pouco no discord é usar o CPF ou RG para jogar lol, acabando com o problema de pessoas q n tem celular

Eu estava aqui conversando no servidor do laboratorio de zaun e o assunto era sobre as pessoas novas, como elas sofrem com smurfs e com pessoas que foram banidas e que dao rage nos novatos msm sabendo que eles nao sabem jogar

Bom, todos nos sabemos como é chato encontrar um rager na partida, ainda mais os novatos que querem aprender sobre o jogo e chega um maluco sendo toxico pelo simples fato de vc ser novato, nós no discord chegamos uma conclusao que resolveria o problema, entao decidimos trazer aki para o forum:

Assim como o clash, deveriamos usar o celular para criar a nossa conta, apos o tutorial(as 3 partes), o player deveria usar o numero de celular OBRIGATORIAMENTE para ser vinculado a sua conta. Isso é algo bom para os novos jogadores, se ouvesse uma dupla vinculaçao(sendo a outra vinculaçao com conta banida ou nao - famosos smurfs), o cliente deveria parear esse jogador com as pessoas de mmr mais alto entre todas as contas criadas
Exemplo: eu no momento costumo pegar platinas nas minhas filas normais(varia entre gold, plat e diamante), se eu fosse criar uma nova conta e vinculasse o msm celular, o jogo vai me parear com golds, plats e diamantes

Sobre a venda de contas, o numero de celular tbm vai evitar venda de contas pq, se alguem for desvincular o celular e ser vinculado por algum numero qlqr, o mmr sera modificado e o elo das 3 filas tambem

Exemplo: um diamante decidiu vender a conta para alguem do prata, se ele vincular o celular, ele tera seu elo modificado para o elo de sua outra conta e o mmr tbm, evitando q ele esteja num elo muito alto que n seja o dele e, com essa modificaçao de elos, vai ser MUITO MAIS FACIL a riot desconfiar de venda de contas

Mas ai so o cara n desvincular o numero para o cara que vendeu a conta

Tenho 2 soluçoes diferentes para isso

1º : A cada login em um IP diferente, vc é obrigado a vincular algum numero de celular e confirmar por SMS, se ja for um IP conhecido, n sera necessario(pra ser considerado conhecido, vai ter q fazer login durante 7 dias)

sim essa soluçao n é tao eficiente assim, mas ja ajuda

2º : vincular o numero de celular e relacionar ao IP da pessoa, caso tenha mudança de IP frequentemente(as vezes so foi jogar na casa de um amigo neh), riot começa analisar essa conta para idenficar o estilo de jogo, media de clicks, movimentaçao(toda essa analise q ela faz por elojob)

Desisti do lol, mas tenho uma conta mt upada e qro presentear a um amigo (nesse caso, nem sei se isso é permitido)

Mande um ticket pra riot, nessa parte eu n pensei bem como funcionaria, acredito q essa ideia seja mt boa entao essa parte do ticket avisando n seja tao problematica, mas sera obrigado a vinculaçao de celular

Bom, espero q curtam essa ideia pq é uma boa saida pra riot tratar com smurfs e venda de contas, deem a opiniao de vcs, se for mt bem aceita, pretendo colocar isso no reddit

58 RESPOSTAS
jãof97
Tropa
Tropa

"EDIT 1: outra saida interessante q foi discutido agr pouco no discord é usar o CPF ou RG para jogar lol, acabando com o problema de pessoas q n tem celular"

Quem é sã conciência, vai deixar seu CPF ou RG por ai? 

"Exemplo: eu no momento costumo pegar platinas nas minhas filas normais(varia entre gold, plat e diamante), se eu fosse criar uma nova conta e vinculasse o msm celular, o jogo vai me parear com golds, plats e diamantes"

Então eu tenho uma conta platina, e se eu criar outra eu já fico platina?

E sobre suas reclamações do fórum. O fórum foi renovado a pedidos da comunidade, já que poucos usavam o boards. Eu criei um tópico aqui e em 5m, tive duas respotas, então é isso.
Reconheço que o fórum não está tendo movimento frequente, mas falar que o boards era melhor que esse, por causa de um motivo chulo desses, tenha dó. 

Chocada com a poc afrontosa desmascarado o bolsominion com os ggs flodados

Selena Gomez não é artista
DnA Inosuke
Aronguejo
Aronguejo

Sobre o CPF não da certo, existem sites que geram CPFs e RGs validos.
Vincular numero de telefone. Existem crianças com mais de 13 anos(jogando lol) que não possuem numero de telefone. Nem todas as pessoas tem celulares.
Numero de celular custa 5 reais. E você trocar o ELO de uma pessoa por que ela trocou o numero é meio injusto, pois varia pessoas trocam de numero de celular e pode dar azar de cair em um numero cadastrado, então um bronze pode virar diamante por isso e vice versa.
Cada login 1 IP diferente, existem lan houses ainda e irmãos que jogam no mesmo computador ou com amigos que vão um para casa do outro zoar e acabam revesando o pc.

A troca, venda e doação de contas são ilegais e quebram o código do invocador.

Desculpe, mas nenhuma das situações mostradas são validas.
" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "

Eu ri muito com esse monte de GG de smurf KKKK dentre elas a mais engraçada é a "smurf do mello" hsuahuhsauhs
SunSonne
Tropa
Tropa

Acabar com Smurf e elo job kkkkkkkk
A própria Riot criou o desbalanceamento desse jogo banindo jogador veterano em elo alto por rage/hate em time troll
Em vez de bloquear o chat do cara eles simplesmente baniram contas e mais contas sendo que rage era pra dar block de chat.
vocês nem imaginam a quantidade de elo job que tem nisso.
Esse jogo tem tanto elo job e smurf que não existe mais partidas só stomp em low elo.
Agradeçam a riot,pq isso não tem mais solução.
Riot ta pouco se importando com player casual ou soloQ eles estão pensando só no competitivo pro e mundial.

Vem cá vcs 3 são a mesma pessoa? To tudo vendo Sindrome de Superioridade vindo de vcs que simplesmente n torna vcs superiores a nda fora que to vendo que tu tem uma sequela com bolsonaro ai onde eu n faço ideia de onde tu enfio ele oq me faz pensar que a sequela é enorme mesmo soq eu n to aqui pra discutir tua posição politica, sabe oq é engraçado é que tds vcs se acham pra kct e por estar na internet n botar a cara a tapa se achando "SOU TÓP" mas na real mesmo? Tu ta queimando tua própria imagem, eu me pergunto se por pessoas que agirem desse jeito é por que não consegue se expressar direito ou se é mera infantilidade pra espirrar arrogancia em tudo quanto é canto, eu mostrei o topico pra outros amigos pra eles que eles pudessem dar uma força se concordavam com a ideia  mas em todos os casos oque chamou atenção e eu acho que era isso que vc queria por que eu n consigo imaginar  tanto estardalhaço pra causar e se achar tanto  desse jeito me fez lembrar o problema que varias pessoas que lutam por causas igual a de vcs  tão tentando desfazer essa atitude arrogante. É obvio que foi Fail ninguem pensou que o Mello ia ter tanta smurf a hécates comentou isso ,quando nós so queriamos que as pessoas vissem e comentassem da ideia mas NÃO vamos atazanar a vida dos outros pq somos irmãs queridinhas acima de todo mundo.

Jesus, o que caralhos aconteceu aqui?
Ok, vamos por parte
1º: Sobre o post original, essas soluções conseguiriam barrar o jogador leigo por umas duas semanas quando fosse lançado, depois disso haveriam milhares de métodos de atravessar isso, não tem solução rápida pra isso e nem devia ter.
2º: O problema é comportamental, não estrutural, imagine um mundo ideal onde as pessoas tem paciência e estão dispostas a ensinar alguém que esta fazendo errado e as pessoas sendo ensinadas conseguissem deixar de lado o orgulho e ouvir o que esta sendo dito (Não, não é só um lado que faz merda nessa história, tem gente que quando você vai tentar dizer algo pra ajudar manda você ir tomar no cu), em um caso desses, Smurfs não seriam algo bom pro jogo? pense, são jogadores experientes jogando com um novato, jogadores que conseguem ver onde ele esta errando e explicar como fazer melhor, é assim que uma comunidade consegue ser bem-vista.

Agora que a minha parte no assunto verdadeiro do post esta concluída, vamos falar sobre um pequeno elefante na sala
1º: Mello, um post falando sobre limitar a quantia de smurfs recebendo upvote de smurfs, isso soa pra mim como no mínimo irônico, entendo sua intenção, era dar um pouco mais de visibilidade ao post, mas você precisa ter cuidado com a forma que você faz algo assim, nesse caso acabou trazendo gente que não ta nem ai com o assunto do post e só quer algo pra reclamar.
2º: Ao pessoal reclamando dos upvotes vindos do Mello, vocês conseguem me dizer sem olhar o post o por que o Phaganax vê os smurfs como problema? Essa pergunta é retórica, não há necessidade de responder, o que eu quero trazer a tona com ela é que desacreditar o post inteiro pelas ações de terceiros é uma atitude ridícula, um de vocês quando questionado sobre o post em si deu uma resposta vazia, sem argumentação alguma e sem sequer dizer os pontos com os quais concordava e discordava, puramente dizendo "Ta, ok, toma isso, to nem ai", vocês basicamente ignoraram a premissa original do post e fizeram comentários que saiam em uma tangente do assunto, foram 21 mensagens sobre isso em um post com 47 respostas (Isso não contando os posts que falaram dos dois e os que não falavam de nenhum), quase metade das mensagens sem discutir o post original.
PATOLÏNO
Lenda
Lenda

@Phaganax acabá com smurfs? a cara vai dormi, para de falar asneira! uso 3 contas e coloco RP nas 3, cara usa o fórum pra da ideia de sonambulo, wtf sem sentido isso ae

@Suélen@  escreveu:
Chocada com a poc afrontosa desmascarado o bolsominion com os ggs flodados

Se não for para afrontar eu nem entro na internet.

Que caralhos significa poc? E que **cogumelo do teemo** o cara tem a ver com o bolsonaro? WTF

@Hacker Anonymous@  escreveu:
Que caralhos significa poc? E que **cogumelo do teemo** o cara tem a ver com o bolsonaro? WTF

Princesa aos

Olhos de

Cristo

Essas gírias de viado estão cada vez mais complexas

@payphone@  escreveu:

PACIENCIA COM OS PLAYR GUE TEM PC DA XUXA E NET TBM 

@Rome Flynn@  escreveu:

@payphone@  escreveu:

>Gatas
>Gretchen
Pick one

ESSE JG E BOM MAS E UNHA BOSTA E GUESTA AS CLASIFICASOES TEM PLAYER GUE GUER SO JG E AS VESES NAO PODEN
PRA GUER DEIXARAO ESSA MERDA GRATIS SE E ETAO RESTRITO ASIM
Relive
Aronguejo
Aronguejo

Não ligo pra briga de vocês, mas a ideia proposta pelo tópico é falha. Ele falou que ao vincular uma nova conta ao número de celular, o MMR dela passa a ser igual ao MMR da conta original vinculada àquele número.

Pois bem, você acabou de criar o método de elojob mais rápido e funcional de todos os tempos. Veja: Olá, amigo, tenho uma conta no Diamante III. Se você me der 400 reais, eu vinculo a sua conta ao meu número, e você terá o MMR de um Diamante. Agora vá e faça sua MD10 e seja feliz sendo alocado no Platina.

A única pessoa que está te impedindo de upar é você mesmo, que não consegue admitir seus erros. - paiN Kami
Cowb0y de Rodeio
Aronguejo
Aronguejo

Primeiramente, a venda de contas é proibida.
A sua ideia é boa, mas não é infalível. Infelizmente, sempre vão existir smurfs contra os iniciantes, mesmo com vinculação pelo celular (ou RG e CPF, o que eu achei exagero). A solução teria de ser outra, talvez quando o launcher percebesse outra conta logada com nível menor, ele pareasse com outras contas com a mesma situação que a sua, ou seja, quando alguém fizesse login pela primeira vez, o jogo colocaria pessoas que logaram pela primeira vez junto com você. É claro que a tecnologia envolvida nesse meio é muito maior, estamos falando de um launcher inteligente e com vínculo a sua conta principal, é claro que essa ideia possui inúmeras falhas.
Tudo isso para eu dizer que a discussão é interessante, veio em um momento certo em que muitos jogadores novos estão entrando no game, mas a solução ainda não é boa o suficiente.
"Mundo achar você frutinha!"
- Dr. Mundo