cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CUlÉ NA NET
Aronguejo
Aronguejo

Somente minha opinião sobre o sistema de banimento

Gostaria de expressar meu desapontamento e também, um caso que houve com um amigo meu. Jogo lol há um bom tempo já e sempre vi o rage ao meu redor(não sou hipócrita a ponto de falar que nunca dei, pois já dei e admito), mas recentemente ocorreu algo que me fez indagar sobre o sistema de banimento da riot, um amigo meu foi banido em uma partida por rage, mas sem racismo, homofobia ou qualquer outra ofensa de cunho extremo, ele simplesmente xingou uma menina de ruim,etc e tomou ban por isso por uma única partida... Um certo jogo que eu estava jogando com o mesmo e outros amigos, um player começou a proferir palavras de cunho racista e totalmente inadmissível e não aconteceu nada com o mesmo, não sofreu nenhum tipo de penalidade, por que? Eu sei que o rage é algo totalmente repudiado, mas penalizar alguém por 1 jogo somente? Sei lá. Não coloco na mesma balança um ato racista e chamar alguém de ruim num jogo ...

É só um fato que aconteceu, só estou dando minha opinião e respeitarei quem pense o contrário :).

1 RESPOSTA

Eu vou concordar e discordar. Pra mim faz todo sentido banir com 1 game só de rage. Porque o 1º jogo do seu amiguinho dando rage na mina pode ter sido o 16º jogo com rage no dia dela. Então baniu foi pouco.
O problema aí a riot não banir o outro. Se ele deu um rage inadmissível o problema está no não banimento dele.