cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sonho ou uma sugestão para obtenção de Skins Exclusivas?

Aos jogadores mais atuais, alguma vez já se sentiram frustrados por saber que não poderão conseguir as skins exclusivas dos campeões que vocês mais curtiram? hu3

Eu tô me deparando com isso agora!

Recentemente comecei a jogar com a :Champion42: e meu amigo, preciso falar que as coisas mais frustrantes que me aconteceram até agora, foi não ter jogado na época que teve o evento das rainhas de batalha (pra pegar a borda da skin) e definitivamente, não ter conhecido o lol em 2012 pra poder obter a skin da Janna vitoriosa 😞

Daí eu pensei, se um dia a Riot tivesse o coração quentinho e decidisse lançar um evento onde lhes dessem um passe free (que te permitisse pegar qualquer skin de 520 - 1350) ou um passe comprável por RP, ambos com limite de apenas 1 passe (te deixando conseguir qualquer skin do jogo, incluindo as vitoriosas antigas) quais vocês pegariam?

5 RESPOSTAS
Vellonya
Dragão
Dragão

Atualmente existe algo parecido mas é só coneguindo todas as skins do jogo, algo meio impossivel para quem não deseja investir no jogo...

Eu sou contra as bordas e cromas voltarem, porem coisas como icones ( até hoje eu quero mt o icone ahri sabugueiro, mas na epoca existia aquela PATIFARIA de só conseguir o icone comprando o pacote, e nunca q eu ia comprar um pacote com umm monte de coisa q n vou usar ), eu acho que poderiam voltar, sem garantir a borda, porem raramente saca, skins vitoriosas poderiam acontecer igual no wild rift, onde atualmente existe uma ''lojinha'' que com seus pontos rankeados vc pode comprar diversos acessorios, incluvindo a skin do trynda vitorioso, se tivesse algo assim com as vitoriosas eu n reclamaria.... porem algo de especial deve ser feito para quem ja as possui na data certa, como uma borda exclusiva, um croma unico.. enfim;;;

☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽
Kaido Capenga
Aronguejo
Aronguejo

impossivel, skins vitoriosas são dadas a quem pegou elo na epoca, não foram vendidas. então impossivel voltar, seria uma afronta a quem se esforçou na epoca para obter.

A maioria nem usa mais as skins vitoriosas antigas kkkkkk's

Não acho que seria uma afronta ou algo do gênero, mas eu bem acho que elas podiam ser relançadas com novas atualizações e cromas assim como o blitzcrank veio! além de ser possível para jogadores que não pegaram as devidas skins novamente, os players que já tem ela, vão poder pega-las atualizadas e com efeitos novos.

a questão que as skins vitoriosa são "recompensa por pegar elo em tal temporada" nunca foi vendida, não tem um valor de venda.
quem jogou aquela epoca e pegou beleza, na season 2 pegar ouro era bravo para BR. pq o ping era 150/200ms.
e é sim merecimento. infelizmente. agora skins legados que eram pagas, ou algo do tipo não me importo que volte. vitoriosa é impossivel.

e a respeito de usar skin, eu ainda uso da Morgana, apesar de ter mtas outras dela, gosto mais da Vitoriosa.