cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AlishowS2
Tropa
Tropa

Sorteio do Pacote Troll Aleatório

Boa noite, a Equipe Troll Aleatório tem promovido sorteios nas ranqueadas de league of legends.

Fiquem atentos caso sejam sorteados com o troll na equipe inimiga. Os seguintes serviços estão inclusos:

Pacote Troll Farm Simulator: Você ganha um troll inimigo inofensivo que apenas farma.

Pacote Troll Fantasma Surpresa: Você ganha um troll inimigo que pode ficar invisível, ele aparece aleatóriamente para lhe oferecer kills. Ele também possui os melhores itens de mobilidade.

Pacote Troll Feeder Vingativo: O troll é Um Yasuo ou Teemo com maestria 7 que oferece inicialmente 10 kills para você, e depois joga normalmente para tentar ganhar e também humilha os aliados dele.

Ps: A Equipe Troll Aleatório não se responsabiliza por eventuais derrotas e reviravoltas mesmo com o troll no time inimigo.

O PDL do cliente é a nossa satisfação.
5 RESPOSTAS
Slicer Doll
Aronguejo
Aronguejo

cara, por incrível que pareça, eu quase nunca peguei um troll na vida, não importa o elo, muito pelo contrário, o povo até recusa o FF e quer tentar mesmo sendo impossível, o que me irrita bastante, o que eu pego sempre é gente ruim mesmo que é 90% do server e gente tóxica que se resolve com um mute, mas um troll mesmo, é raridade.

A Equipe Troll Aleatório se desculpa por nunca ter premiado o senhor.

Nossa equipe esta reduzida durante o período de pandemia do novo Corona Vírus.

Continue jogando e um dia iremos premia-lo.

Uma boa ranqueada e boa noite.

Att: Equipe Troll Aleatório ©
Tsunahri
Dragão
Dragão

KKKKKKKKKKKK incrivél
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Esse pacote vem com o especial "Riot passa pano", esse pacote consiste em você reportar o indivíduo, mandar ticket e a Riot fingir que nada aconteceu na partida em questão.

Quando posso comprar? Já tem na loja mais próxima da minha casa?

Bom dia.

O especial "Riot Passa Pano" já está incluso em todos os sorteios realizados! Ele está inclusive descrito nos termos de uso que todos os jogadores concordam ao criar uma conta em qualquer jogo da Riot Games. 

Ao mandar um ticket exigindo a punição, o usuário recebera um resposta automática de um Bot pedindo desculpas pelo ocorrido, diz que irá analisar a situação, e deixando o usuário sem conhecimento de qualquer procedimento. Evidentemente, todos os trolls promovidos pela Equipe Trolls Aleatórios são imunes a qualquer tipo de punição.

* - * - * - *

Ademais, sinto muito em informar que compras e contratações particulares não são realizadas. Uma vez que se trata de um sorteio 100% aleatório.

Mas fique tranquilo senhor, todos os jogadores já estão concorrendo ao criar uma conta Riot Games e concordar com os termos de uso. Basta participar de qualquer partida Ranqueada Solo/Duo, e o senhor já tem chances de ganhar qualquer um dos Pacotes Troll Aleatório como foi citado. Validos para todos os estados do Brasil, 24h por dia, todos os dias do ano! 

É GANHAR E LEVAR NA HORA!

* - * - * - *

Att: Equipe Troll Aleatório.