cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mute All Plz
Tropa
Tropa

Sou Ouro 2, consigo solar um diamante 2 mas nao consigo sair do ouro 2 porque so caio com FEDER.

Mano... estou aqui denovo pra reclamar que eu so caio com gente que FEDA no soloq.

Eu fui jogar uma partida rankeada flexivel hoje e depois quando fui ver o elo do meu oponet do mid eu vi q era um Diamante 2 no solo q, e eu sou Ouro 2, eu sinto que joguei muito melhor que ele, eu solei ele muito bem umas vezes e fiz mais do que ele nas TFS e ele ate acabou kitando depois.

Mas sempre que eu vou jogar rankeada solo q na divisao Ouro 2, todo mundo no meu time joga muito mal eles me afundam e eu caio de volta pra ouro 3, consigo voltar pra ouro 2 de BOA, mas quando eu jogo no meu maximo nessa divisao, eu sou o unico q nao feda. literalmente o bot e o top perde a lane em menos de 10 minutos e depois os caras do meu time vem mid pra tentar me ajudar eu nao sei POR QUE pq estou indo bem sozinho, eles tinham mesmo era que focar na lane deles, e eles acabam morrendo e fedando pra meu mid. estou cansado de jogar bem demais e ser retrasado por os outros q nao sabem segurar o early game antes mesmo de eu conseguir sair da lane pra dar roam e ajudar eles. estou enojado disso e eu nao aguento mais cair com gente que so sabe me afundar.. 

42 RESPOSTAS
Cariius
Tropa
Tropa

Solar alguém não significa que você é melhor que ele, há vários fatores que influenciam...

E não é só solar alguém (independente do elo) que vai te tirar do seu elo, há varios outros fatores também, principalmente visao de jogo...

Você faz jus ao elo que tem.
WbKatsuu
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkKKK PRIMEIRO EU COMO DIAMANTE SOU OURO V NA FLEX E EU JOGO ZOANDO NA FLEX E TESTO CHAMP LA SEGUNDO EXISTE GENTE Q FAZ ELOJOB PRA FICA TAL ELO SOLO DUO E DPS SO JOGA FLEX,se acha mesmo q um cra vai joga serio flex? e bem dificil KKK
conheça o tear seja a pedra

Eu fico preocupado com vcs, sério levam o jogo a sério de mais ao ponto de passar mal jogando '-'
ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

.
Ssumdayday
Tropa
Tropa

LOL stressa demais se loko. Nunca vou me diverti perdendo ainda mais por conta de um troll.
Por isso curto mais jogos de Mmorpg que só depende de vc na maioria das vezes.
Sharpen
Arauto
Arauto

Solei um bronze mas morri pra um prata.
Acho que deveriam me por no Bronze...

nada a ver vc solar o cara coom subir kkk

Como jã falaram acima: Mecânica de lane e 1x1 não define qume é melhor. Muitos diamantes 2, 1, 3 são ruins mecanicamente. Não sabem trocar nem buildar e subiram por insistência e / ou duo job.

O jogo é em equipe e em rotacão e objetivo. solar um coitado d2 não te faz bom jogador. Pq o d2 eh horrível no game, igual a vocês do ouro. A diferença é que ele subiu numa season e o mmr ficou alto, agora fica mais fácil de subir dnv.

E lembre-se - jogar soloq é diferente de qquer outra coisa. JOGADOR DE SOLOQ sabe jogar soloq. Jogador de lol, sabe jogar lol. São coisas diferentes. Normalmente quem sobe em soloq nem sempre é bom jogador, só sabe fazer o que tem que fazer pra subir.

Aprende a jogar SOLOQ que vc sobe. Qquer um sobe. Não existe jogador bom de Soloq. Ainda mais no brasil haha é soh jogar.
BlackMajutsu
Aronguejo
Aronguejo

Eu jogo jungle.

Mas já ganhei de um top diamante sendo eu prata.
Já ganhei de platina no top.
Porém, admito que:

1- Tinham 2 elos alto no meu time.
2- Apenas ganhei a troca na lane, n carreguei o jogo
3- Voce diz que n perdeu a lane q q n foi carregado, certeza disso?Como prata vc teve a mesma visão de jogo q seu jg?Seu mid lane?Sua bot lane(vc mesmo disse que tava cheio de high elo no seu time).
4- Vc n acha que de alguma forma, c a visão q vc n tem e ele tem te ajudaram a n ser um peso?Como por exemplo n deixar o mid lane inimigo dar roaming em vc, o jg inimigo dar counter jg no inimigo p vc n ser gankado ou minimizar a qtd, vc deu roaming?Ajudou outra lane ganhar?Segurou seu top lane em vez de deixa-lo dar tp em outra lane?Wardou a jg inimiga na lane pashe quando vc avançou o inimigo e o deixou de baixo da torre dele?

Pois é amigo......Isso que estou estudando e q vc precisa entender...
zyevkaramazoV
Aronguejo
Aronguejo

1°Você pode ter jogado um match up favorável
2°Era flex , ninguém liga pra flex , seu oponente poderia muito bem estar testando um campeão , todo mundo faz isso .
3°Seu tópico já te mostra o motivo de você não conseguir subir , você tem uma visão ofuscada do jogo ''SOLEI'' , você pode muito bem ter recebido ajuda do jungle que mesmo que não resulte em kill de forma direta , prejudica o oponente fazendo com que o mesmo perca algum feitiço ou muita vida , te dando uma vantagem sobre ele . E mesmo que você ''solou '' ele , não quer dizer nada cara , não quer dizer que você seja melhor que ele mecanicamente .
RainySky
Tropa
Tropa

Solar alguém de elo mais alto não quer dizer nada, pra subir de elo você tem que ter uma macro play boa
Soriyo
Tropa
Tropa

Não é assim que as coisas funciona no LoL, não adianta saber apenas jogar bem. Voce tem que ter noção de jogo de todas as formas possíveis,visão, saber carregar, mesmo o jogo sendo em equipe, mas seu pdl é individual, é bem estranho isso. Mas em fim. Vai ter partidas que vc vai ganha, outras vc vai perder, acredito que isso é em todo elo, se vc for pesquisar bem. e x1 não define nada. Apesar de achar o sistema de Rank do LoL interessante, as vezes é bem bizarro.

Solar não quer dizer ter mecânica boa ou melhor.
Imaculado
Tropa
Tropa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pse cra na minha solo q as vezes sou campado e eu tenhoq apanhar de graça do meu oponente pq n tenho visao do jg ou do meu rio por estar com minhas wards em cdr , o cara me bate e eu n posso trocar por ter medo do gank
conheça o tear seja a pedra
CH1M
Tropa
Tropa

concordo com o parceiro ali , o que adianta solar d2 , sendo que o jogo é cooperativo entra 5 pessoas ? se você não consegue subir é por que lhe falta cooperatividade .
GuiiBest
Tropa
Tropa

Amigo!!

Há um ditado no LOL!!

Vc consegue carregar um jogo no BRONZE?

Se sim, OK!! Seu elo não é Bronze!

Consegue carregar um jogo no PRATA?

Se sim, OK!! Seu elo nao e Prata!

Nao consegue carregar um Jogo no GOLD?

Entao seu elo é GOLD!!

Aceite isso, reflita muito, veja oque esta fazendo de errado e melhore!!

Vc falou que sola um Dimond?

Meus parabens, Solar alguem nao lhe dará a vitoria daquele jogo!

E sim Gold para fazer itens mais rapido...

Falou de Feeder? Vamos Lá!

Um feeder só dará gold ao inimigo até 6 KILL!

Apos isso ele tera valor de um Minion para o Inimigo!

Foque em todos os Objetivos que pode te dar um Late game para Facilitar a Vitória!

Ajude sua equime em ganks, ganhe visão de Mapa, Atrapalhe o JG Inimigo, Nao faça TF sem necessidade!

E um Conselho, pare de culpar seu time ao perder partidas, pois a unica semelhança das partidas que vc perde (É VOCÊ)

Entao pode aceitar ou NAO!!

Se vc perde tanto assim, e culpa um Feeder, vc é o unico jogador que esta em todos seus JOGOS (Confuso?)

Aprenda a ler a partida, e nao culpar alguem por ser precionado na LANE!

Felis Explosivus
Aronguejo
Aronguejo

Não é seu time que tá afundando, na verdade é VOCÊ. Reclamar não vai mudar nada, você tem a OBRIGAÇÃO de stompar o adversário, ou pelo menos ajudar seu time.
Esse negócio ai de solar não muda nada, você talvez tenha mecânicas boas, mas a visão de jogo possa ser equivalente a de um cego.

Coincidência um smurf de mestre subir pro diamante facilmente? acho que não.
FracaYasuo
Tropa
Tropa

Já to cansado desse jogo, um jogo onde ganha o que fida menos, sempre, SEMPRE, tem um cara que obviamente esta muito abaixo do nível da partida e esse cara fida, xinga, kita e acaba com a mínima esperança de um cara que quer jogar ranked para melhorar e ganhar namoral.

Hoje em dia, para subir de elo você precisa de skill, visão de jogo, treino, muito treino, mas acima de tudo isso, esta o psicológico, a RIOT games é claramente incompetente para gerenciar os jogadores, fica com esse negocio de toxidade, sendo que na realidade o problema esta em ela ser muito branda para deixar as pessoas jogarem rankeds, pra mim, o caro fido 3 rankeds seguidas, tem que tomar ban de ranked, ate jogar 3 normal games, e assim gradualmente, você vai culpar o cara que esta ali jogando o jogo serio, dando seu máximo por xingar o jovem de 7 anos que claramente não deveria estar em rankeds, vamos olhar o placar, jovem de 7 anos: 0/5, 0/3 e 0/9, o cara que quer jogar na moral 3/3, 5/3 e 12/2, nessa ultima os dois se cruzaram, o cara que joga na moral, se cansou, esta frustrado, pois ele perdeu a passada com um cara parecido e pensou que o raio não caia duas vezes, pobre coitado, ele não sabia que a empresa que administra o jogo faz o sistema de ranked completamente brando, e que o raio não cai duas vezes, mas sim 3,4,5,6,7.... Pronto, o cara estourou, xingou o jungler que ficou tentando dar invade e se matando, xingou o top que não farmou nada e principalmente o adc que ficou se matando(não por troll,porque é ruim mesmo), pronto, o errado é obviamente o toxico que xingou todo mundo, vai ser reportado por todos e banido provavelmente, e mesmo apesar de tudo isso, ele volta amanha, com o chat bloqueado, com mais fidders(que a riot não pune) e vai tentar a sorte, porque nesse estagio, já virou um jogo de sorte, melhorar nesse ambiente é impossível e mais cedo ou mais tarde ele vai entrar nos jogos, não para fidar, mas dando completa irrelevância para objetivo, visão de jogo (macro play) e sim dando valor para skill(micro play), assim a riot games conseguiu desiludir mais um jogador.

comentario pos-creditos^^

Depois a riot ainda reclama que o servidor brasileiro é um **cogumelo do teemo** no competitivo, sendo que ela que incentiva isso no principal formador de atletas, as rankeds, Parabéns riot games, um grande jogo criado, pena que não sabem administrar os players do proprio jogo, querem ficar procupados com quem claramente não sabe jogar