cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
cavalinhos
Tropa
Tropa

Sou coach

entao caros jogadores ou donos de times eu particularmente nao jogo como jogador profissional por causa do meu noot que esta uma merda mais eu entendo de champs , de como ganhar contra um counter , e tudo quem estiver afim de conversa ai meu email e este aqui : yagobraga66@gmail.com so chama la

11 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Up. Boa sorte !

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

valeu

Malphite Blitão
Aronguejo
Aronguejo

Malphite Suporta é bom em quais tipos de composições e quando se deve pegar ele?

@Malphite Blitão escreveu:

Malphite Suporta é bom em quais tipos de composições e quando se deve pegar ele?

bom mano seria interessante se vc quiser me add no lol meu nick e cavalinhos la podemos conversa melhor e posse te ajuda com isso se vc quiser e claro

Pode me dar umas dicas para gankar com a Shyvana pré lvl-6?

add eu no lol ai posso ajudar melhor nick cavalinhos 

Malphite Blitão
Aronguejo
Aronguejo

Eu olhei seu hitorico,

Voce morre demais, vc feda o time adversario

se vc leu ali em cima eu msms disse que nao jogo bem mais tenho motivos meu noot e da xuxa literalmente ele e antigo roda lol com 10 fps e dificil de joga com 10 , mais isso nao sginifica que nao sei como joga com cade champs e como cauterar adversarios entao se quiser te ajudo se nao quiser tbm aza mano eu sei oq falo e posso  te falar eu sendo seu coach vc ia joga mt mais do ja joga que tu deve ser bom entao se quiser aceita

Adicionei la

Desculpa ai to tiltado mesmo, foi mal

rlx irmao tu e gente boa so ta cansado com a riot mais rlx que cmg tu vai pro gold