cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gmano
Tropa
Tropa

Sou gold quero jogar com gold

Estou cansado de pegar ouro 1 e cair de volta para o 2 porque tem um platina 4 no meu time sem vontade de jogar, off lane, querendo dar ff e digitando sobre como somos ruins por ser gold, sendo que ele foi o que mais morreu na partida. Sou gold e quero que os integrantes do meu time também sejam, porque estamos na garra de vencer e subir de elo. O plat 4 sabe que pode perder varias partidas sem cair do elo que está. Antes de repetir a frase "mas vc é gold" pra negar tudo o que digitei, fique sabendo que ganhei lane contra varios platinas, percebendo que o invocador não joga naquela lane nem com aquele champ. Ei sei que é um toma lá da cá, mas a qualidade do jogo cai muito não importando o time em que eles estão. Claro que se um platina perde top pro gold que vos escreve n vai ser devido minha habilidade, mas sim, devido seu proprio jg ser gold.

4 RESPOSTAS
É O MUFAS
Arauto
Arauto

I21QYULVUXES

O pior que é bem isso mesmo , platina pensa que é high elo KKKKK .

Principalmente os Platina 4 0 PDL,

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]
Dead on bush
Aronguejo
Aronguejo

Olha @Gmano  se você esta Gold 1 jogando com Platina deve ser porque seu MMR deve estar alto ou igualado aos deles, portanto a Riot te coloca pra jogar com eles, sobre as pessoas te "rebaixarem", nem liga mano, Platina e Gold são todos ruins (inclusive eu) então nem se estressa, faz seu jogo que da certo!

Cara o gold 1 tá o inferno esse ano, os conceitos de elo hell foram atualizados... pqp
alll mightt
Tropa
Tropa

mesma coisa cmg md3 gold 1 o **cogumelo do Teemo** do platina 4 com 10 pdl fico dando thresh talk e feedando e falando '' mas tu é gold''