cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nnllkjda2103
Tropa
Tropa

Sou muito ruim no lol, não sei mais o que fazer ,pois tbm não gosto de pedir ajuda

olá pessoas que estão olhando esse post, sei que a maioria das pessoas que estão aqui, tem resultados e sla muito mais experiência do que eu e por isso vim aqui com o intuito de desabafar e pedir sugestões de ajuda do que fazer sobre isso.

Nas ultimas partidas que joguei o nosso querido e tão odiado lol, me encontrei em situações, que não me orgulho nem um pouco, mas por eu ser um ser humano ,tenho defeitos. eu tenho encontrado muitas pessoas toxicas no jogo ( pois comecei a jogar esse jogo esse ano)e como qualquer outra pessoa que se depara com esse jogo fala que e um desafio ,não acreditei muito no começo ,porem quebrei minha cara .

Não e da minha índole ser uma pessoa toxica e muito menos agressiva ,porém ,tenho medo de me tornar algo pior do que isso, tipo eu gosto de jogar esse jogo pra algumas hrs de diversão porem , as pessoas com quem ou contra quem eu luto ,são extremamente toxicas ,e não falo de pouca toxidade ,mais uma que te deixa mal ao mesmo tempo **bleep**, e por isso venho desabafar ou sla ,botar pra fora isso que esta até agr me aflingindo .

4 RESPOSTAS
guidje
Tropa
Tropa

Buenas, jogo desde a 2ª temporada, então o que posso te dizer é que sempre houve gente tóxica e acho pouquíssimo provável que haja algum momento em que não tenha mais. Muitas vezes as pessoas agem assim pra desopilar no jogo mesmo - coisa que se elas fizessem na rua, tomariam uma bocha no meio da fuça... E muitas outras vezes as pessoas são só babacas mesmo.

Na minha opinião, o único jeito de tu não ser "contaminado" pela toxicidade é mutar todo mundo. Sério mesmo! O jogo fica outra coisa, tu realmente consegue te divertir jogando. Ou então joga sempre com amigos (isso funciona pra quem joga entre os amigos, mas costuma ser uma experiência frustrante quando tu joga contra - ou se tu é um random entre quatro amigos em normal game.)

Uma outra dica pode ser: joga ranqueada com uma mentalidade mais séria, pra aprender o jogo mesmo e tentando melhorar ao máximo. Nas ranqueadas SEMPRE muta todo mundo. Daí no dia que tu quiser só jogar pra testar alguma coisa e pra te divertir joga normal game - e daí muta só se alguém for babaca. Mas assim: muta no primeiro sinal de babaquice - se uma pessoa tóxica falar qualquer coisa, pode ter certeza que é questão de tempo pro resto da trupe "se contaminar" e começar a xingar.

É isso.

Mydgar
Dragão
Dragão

E qual o problema em ser ruim? vc pode n ter achado o seu estilo de jogo ainda, vai testando tudo q uma hora vc acha algo q seja pra vc.
*center>

Valeu pela dica ,vou ver ver isso ,pois serio ,ta demais esse povo toxico kkkkll
SacredSwordJanna
Aronguejo
Aronguejo

Faça esfihas.
São baratas e fáceis de fazer e ficam melhores que as do fast food.
Recomendo.