cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Streamers/Youtubers Main sup?

Olá, bão? recentimente eu decidi virar main sup e aprender a jogar mais seriamente, por isso comecei a assistir a stream do Dioud, e as dicas que eu já consegui lá valem ouro.

Existem outros criadores de conteudo nessa role? desde já agradeçoHeart8:

5 RESPOSTAS

Lembro de algumas meninas que geralmente fazem stream, acho que a de elo mais alto era a Ryuka..
yuyurlz
Aronguejo
Aronguejo

Im Cheed, Aphromoo

Daniels dá dica de suportes e o Ucla também

Ryuka, loop
Yüa
Aronguejo
Aronguejo

Também estou na procura, mas é difícil de encontrar algum que seja high elo e faça stream direto, a maioria loga só de vez em quando.

Dos BR que eu conheço e gosto acho que tem só o Nemotag, mas faz tempo que não vejo ele streamar, não sei se foi porque parei de seguir sem querer e por isso nunca mais vi on. Tem o Cheed também, mas eu não curto muito o modo como ele joga, tem jogos que ele sai demais da lane por jogar praticamente só de Bardo e o adc dele começa a se ferrar.

Às vezes alguns Pros e Pros aposentados também streamam, como o Loop, Espeon e Eryon, dos gringos tem o Aphromoo (que eu adoro :habilidades8:) e o Wolf (SKT).

De streamers gringos que não são pros tem o BunnyFuuFuu e o PainLessDeath.

No geral às vezes compensa assistir alguém main adc, já que os sups não streamam tanto, nesse caso de br tem o Matsu, Titan e brTT (que tá na plataforma Cube agora), e de gringo tem o Sneaky (C9) que streama com uma boa frequência.

O Rakin faz bastante duo com o Esa, mas nem sempre dá pra ver o que o Esa tá fazendo, já que o Rakin não joga tanto na bot lane.

Enfim, são esses que eu conheço :habilidades166:.

Lenda
Lenda

Dioud o melhor não vê outros não, vê o Dioud :v
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis